BANDAI NAMCO Entertainment IncLançamentosNotíciaTrailers

TEKKEN 7 anunciado pela Bandai Namco

tekken-7

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., líder em desenvolvimento e publicação de conteúdos interativos, anunciou o lançamento de TEKKEN 7 para consoles. Para comemorar os 20 anos da franquia, o novo capítulo da série retoma às origens do game: com clássicos combates 1V1 e a história centrada nas disputas do clã Mishima. As batalhas épicas entre pai e filho, e também marido e mulher, chegam ao fim quando a novíssima personagem Kazumi Mishima entra na luta no TEKKEN 7.

TEKKEN 7 está em desenvolvimento no estúdio da BANDAI NAMCO Entertainment em Tóquio, Japão, sob a liderança do diretor da franquia, Katsuhiro Harada. Feito em Unreal Engine 4, o TEKKEN 7 estabelece um novo padrão para a qualidade gráfica da série, com personagens altamente detalhados e ambientes dinâmicos. Em sua primeira aparição nos consoles, TEKKEN 7 irá apresentar diversos modos de jogo e melhorias, com relação à versão de arcade, incluindo um modo história complexo com toda a plot principal do jogo. Os jogadores poderão, também, testar os novos personagens Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e outros, pela primeira vez fora dos fliperamas.

“A série TEKKEN não é apenas um marco na line-up de jogos da BANDAI NAMCO Entertainment; ela também é um game importante para os fundamentos dos torneios de jogos de luta por mais de duas décadas,” declarou Eric Hartness, vice-presidente de marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America. “TEKKEN 7 promete uma experiência sólida com um game de luta com gráficos revolucionários, animação e gameplay em estilo de torneio. Os jogadores profissionais devem notar que nós queremos acender o fogo do cenário competitivo com o TEKKEN mais brutal já feito.”

Ainda sem classificação indicativa, TEKKEN 7 estará disponível no Brasil, América do Norte e América Latina para consoles.

Assista o trailer de anúncio:

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo