Notícia

Bears In Space já está disponível

 Registro do capitão: hora de lançar com ousadia o que nenhum homem (ou urso) lançou antes. A Broadside Games e Ravenscourt têm o prazer de anunciar que Bears In Space já está disponível para PC no Steam e na Epic Games Store. Para comemorar, a equipe está revelando um trailer de lançamento inacreditável, inspirado em comerciais de brinquedos cheios de ação dos anos 90.

Assista ao trailer de Bears In Space no YouTube aqui:

Bears In Space é um FPS bullet-hell exagerado que se inspira em jogos de tiro da velha guarda e em uma quantidade excessiva de humor satírico e referências à cultura pop tiradas das mentes da equipe principal de três homens da Broadside Games. Nos últimos sete anos, o que começou como um projeto de paixão pós-trabalho entre amigos deu origem a uma aventura imperdível, absurdamente divertida e cheia de ação.

Quer você seja um jogador experiente em busca de uma experiência do passado ou um jogador casual em busca de uma aventura repleta de diversão, Bears In Space já está disponível para PC via Steam e Epic. Coloque suas patas no Bears In Space antes de 28 de março para aproveitar um desconto de 10% no Steam.

Sobre Bears in Space:

Mergulhe de cabeça em hordas de robôs sedentos de petróleo ao encarnar Maxwell Atoms, um astronauta que se tornou náufrago extraterrestre, cujo DNA foi fundido com Beartana, a Ursa.

Embarque em uma aventura maluca e bem-humorada de outro mundo, criada por uma equipe de três amigos australianos, que fará você abrir caminho através do amplo sistema solar, desde terrenos baldios e carnavais espaciais até antigos templos escondidos e muito mais, enquanto você busca encontrar o caminho de volta à Terra e, se houver tempo, salve sua tripulação. Deixe o caos se desenrolar e as balas voarem – são ursos contra robôs nesta aventura alucinante.

Junte-se ao Broadside no Discord para compartilhar seus trocadilhos favoritos e aventuras da demo do jogo em https://discord.gg/KgAfHbjQrn.

Bears in Space já está disponível na Steam Store e Epic Games Store

Para mais informações sobre Bears in Space, visite: www.broadside.games

Twitter: twitter.com/Broadside_Games
Facebook: www.facebook.com/Broadsidegamedev
Instagram: www.instagram.com/broadsidegames

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo