NotíciaXbox One

The Elder Scrolls Online: DLC Scions of Ithelia já disponível para consoles

O Pacote de Pacote de jogo DLC de masmorra The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para o jogo base Atualização 41 já estão disponíveis para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora os jogadores podem se aventurar em duas masmorras novas e se preparar para as aventuras que estão por vir com o próximo capítulo, Gold Road.

O DLC Scions of Ithelia possui duas novas masmorras de PvE, Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Os jogadores receberão recompensas únicas que incluem colecionáveis, conquistas e conjunto de itens novos ao batalharem nessas aventuras perigosas e descobrirem as forças malignas atuando no próximo capítulo, Gold Road, com lançamento em 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles.

Todos os detalhes sobre Oathsworn Pit e Bedlam Veil podem ser encontrados no site oficial de ESO.

Este lançamento também inclui o patch da Atualização 41, conferindo a todos os jogadores de ESO uma série de correções, novidades e melhorias à experiência principal do jogo. Como parte desse patch, os jogadores poderão usar as novas armas de cerco empilháveis, para liberar seu inventário, e empilhar até 20 armas de cerco semelhantes.  

Confira as notas do patch para Scions of Ithelia e a Atualização 41 nos nossos fóruns oficiais.

O DLC de masmorra Scions of Ithelia e a Atualização 41 já estão disponíveis para PC/Mac e para os consoles Xbox e PlayStation. Para saber todos os detalhes sobre essas atualizações de jogo, não deixe de conferir a postagem no blog oficial aqui. A lista completa de correções, melhorias e adições pode ser encontrada nos fóruns oficiais aqui.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo