NotíciaTrailers

Kaiju No.8 terá transmissão ao vivo na Crunchyroll! Conheça os dubladores brasileiros

A Crunchyroll está preparando um espaço monstruoso para o lançamento do aguardado Kaiju No. 8. Pela primeira vez, a experiência definitiva em animes transmitirá novos episódios da série ao vivo todas as semanas em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo, exatamente no mesmo horário que é transmitido no Japão, começando no sábado, 13 de abril às 11h00 (Horário de Brasília).

Caso os fãs percam a transmissão ao vivo, os novos episódios de Kaiju No. 8 estarão disponíveis na Crunchyroll todos os sábados ao meio–dia e meia (Horário de Brasília). Os assinantes podem visitar a página de Kaiju No. 8 na Crunchyroll agora para já adicionar a série em suas Crunchylistas. Confira mais detalhes no Crunchyroll Notícias.

A equipe brasileira de vozes de Kaiju No. 8 inclui:

Erick Bougleux, do estúdio Som de Vera Cruz, na Direção de Dublagem

 

  • Leonardo Santhos como Kafka Hibino / Kaiju No. 8
    (Yuno em Black Clover / Mahito em Jujutsu Kaisen / Kanade em Platinum End)

  • Heitor Assali como Reno Ichikawa
    (Sanemi em Demon Slayer / Gamma 1 em Dragon Ball Super / Jeon Jugok em The God of High School)

  • Mariana Alexandre como Kikoru Shinomiya
    (Azusa em I’ve Been Killing Slimes for 300 Years / Hanako em Blue Period / Michiru em ORIENT)

  • Luisa Viotti como Mina Ashiro
    (Makima em Chainsaw Man / Kahono em Black Clover / Echidna em Re:Zero: Starting Life in Another World)

O anime é adaptado do mangá original criado por Naoya Matsumoto. Kaiju No. 8 é animado pela Production I.G (PSYCHO-PASS; GHOST IN THE SHELL) com supervisão de arte e design de Kaiju por Studio Khara (Evangelion: New Theatrical Edition, Shin Godzilla). 

A série conta com direção de Shigeyuki Miya (diretor e designer de personagens de Onihei; diretor de The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior) e Tomomi Kamiya (Yotsuiro Biyori). A composição da série e o roteiro foram escritos por Ichiro Okouchi (Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury; rascunho da história e composição da série por Code Geass: Lelouch of the Rebellion). 

 
Outros membros da equipe incluem direção de animação principal e design de personagens por Tetsuya Nishio (Naruto; Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG); design de Kaiju por Mahiro Maeda (concept art e designer em Mad Max: Fury Road; designer de imagem de Godzilla em Shin Godzilla; diretor de concept art em Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time); direção de arte por Shinji Kimura (Tekkonkinkreet; Blood Blockade Battlefront), cinematografia Eiji Arai (Kuroko’s Basketball; PSYCHO-PASS) edição por Aya Hida (Attack on Titan; Fruits Basket [2019]), e composição musical por Yuta Bandoh (Towako Omameda e Her Three Ex-husbands; BELLE). Elenco de dublagem japonês e personagens:

  • Masaya Fukunishi como Kafka Hibino / Kaiju No. 8
  • Asami Seto como Mina Ashiro
  • Wataru Katoh como Reno Ichikawa
  • Fairouz Ai como Kikoru Shinomiya
  • Kengo Kawanishi como Soshiro Hoshina
  • Yuki Shin como Iharu Furuhashi
  • Keisuke Komoto como Haruichi Izumo
  • Shunsuke Takeuchi como Aoi Kaguragi

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo