Reviews

Review: Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy

 

História:

Bora mergulhar nesses três jogos malucos: “Apollo Justice: Ace Attorney”, “Apollo Justice: Ace Attorney – Dual Destinies” e “Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice”. Tem até dois episódios especiais, antes só de DLC, nesse pacotão. Com mais de 70 horas de zoeira, a trilogia traz casos que são tipo quebra-cabeças para o cérebro.

E olha, mesmo com o Apollo Justice lá na frente, outros personagens roubam a cena. Só não vou dar muitos spoilers pra vocês curtirem a vibe. Só lembrem de uma coisa: “Um advogado é alguém que sorri, não importa o quão difícil as coisas estejam”. Ah, mas olha, faltaram duas DLCs do Spirit of Justice e a falta de tradução pra português pode ser meio chato. Mas né, faz parte.

Gameplay:

A jogatina de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy é de boa. Você vai alternando entre investigação, onde explora o cenário do crime, e julgamento, usando as infos que achou pra defender os clientes. Só cuidado porque tem um número limitado de erros que você pode cometer. Se a coisa fica feia, o jogo pune. E se perder a credibilidade na corte, é game over.

A trilogia foi polida, ficou mais bonita e detalhada, virando a versão top dos jogos. E agora você pode escolher em qual jogo começar, sem dor de cabeça. Tem até um modo leitura, pra curtir só a história sem perrengue, mas perde umas conquistas, saca? E tem o Animation Studio, onde você vira diretor de memes e conteúdo de Ace Attorney. Sensacional, né?

Gráficos e Áudio:

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy deu um tapa nos gráficos pra caber nas telas grandonas da nova geração. O Apollo Justice original manteve o estilo 2D, com uns toques 3D de vez em quando. Mesmo os gráficos mais antigos, meio brutos, fazem sentido, já que foi lá em 2007 no DS.

Os jogos mais recentes, do 3DS e mobile, tão mais polidos no 3D. Mas todo mundo continua expressivo e animado, com uns detalhes esquisitos, mas faz parte. A trilha sonora, agora com orquestra, e o Animation Studio dão o toque final.

Conclusão:

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy tá na área, não só defendendo bem, mas dando uma chance pros novatos e pros fãs antigos curtirem tudo de novo. Mesmo faltando umas DLCs e a barreira do inglês, a Capcom mostrou que a saga tá firme e forte na nova geração. Disponível pra tudo quanto é plataforma, essa trilogia é o rolê certo pra quem curte histórias malucas e uns enigmas jurídicos.

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy

Historia - 8
Jogabilidade - 8
Diversão - 8
Gráficos e Áudio - 8

8

Bom

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy chega como um remaster robusto, oferecendo uma trilogia completa com mais de 70 horas de gameplay. Mantendo as personalidades dos personagens enquanto aprimora a qualidade geral dos gráficos com a adição do modo leitura e do Animation Studio que proporcionam novas formas de apreciar a trama e soltar a criatividade. Entregando uma versão definitiva dos jogos na nova geração.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo