Notícia
Xbox | Notícias de Xbox no GDC 2024
Esta semana, por meio do Xbox Wire, do blog Microsoft Game Dev e do Xbox Podcast, compartilhamos alguns anúncios do Xbox como parte da GDC (Game Developers Conference) 2024. Resumindo, as notícias incluem:
- Como o Xbox apoia desenvolvedores de jogos de todos os tamanhos e está impulsionando o crescimento global
- Existem atualmente mais de 3.500 títulos em mais de 100 países em desenvolvimento ativo para Xbox.
- Mais de 100 títulos em desenvolvimento para consoles Xbox através do programa ID@Xbox do Sudeste Asiático, África e Índia.
- Janeiro deste ano foi o maior envolvimento de todos os tempos em consoles Xbox medido pelo tempo de jogo, incluindo Pocket Pair, membro do programa ID@Xbox, cujo título Xbox Game Preview, Palworld, tem mais de 10.000.000 de jogadores no Xbox até agora.
- Xbox lança estrutura de inclusão de produtos Gaming for Everyone para desenvolvedores de jogos
- Hoje, o Xbox compartilhou publicamente pela primeira vez a Estrutura de Inclusão de Produtos Gaming for Everyone, um conjunto de recursos acionáveis destinados a ajudar os desenvolvedores de jogos – e a indústria de jogos em geral – a incorporar intencionalidade e inclusão nos produtos que fabricam por meio de quatro áreas ou portas principais: Acessibilidade, Representação, Globalização e Acessibilidade.
- Juntos, chamamos-lhes Portas de Crescimento Inclusivo.
- Para ajudar os desenvolvedores a começarem – e usar a Estrutura em ação – o Xbox criou um Resource Hub central, acessível via https://aka.ms/ProductInclusion, que inclui exemplos tangíveis, práticas recomendadas, estudos de caso e muito mais.
- O Xbox tem usado e desenvolvido essa estrutura internamente desde 2019 e está entusiasmado em oferecê-la para qualquer pessoa usar a partir de hoje.
- Hoje, o Xbox compartilhou publicamente pela primeira vez a Estrutura de Inclusão de Produtos Gaming for Everyone, um conjunto de recursos acionáveis destinados a ajudar os desenvolvedores de jogos – e a indústria de jogos em geral – a incorporar intencionalidade e inclusão nos produtos que fabricam por meio de quatro áreas ou portas principais: Acessibilidade, Representação, Globalização e Acessibilidade.
- ICYMI: Conheça Lori Wright, CVP de parcerias de jogos e desenvolvimento de negócios no Xbox, via Xbox Podcast
- Lori Wright compartilhou mais sobre seu papel no Xbox, como sua equipe está comprometida em apoiar criadores de jogos de todos os tamanhos para alcançar mais jogadores de todo o mundo e no que ela se concentrará no futuro por meio de um segmento especial de entrevista no Xbox Podcast.
Para obter mais informações, fique ligado no Xbox Wire, Microsoft Game Dev Blog, e Xbox Podcast.