Reviews

Review: Like a Dragon: Infinite Wealth

E aí, pessoal! Bora falar sobre o Like a Dragon: Infinite Wealth, que tá chegando pra arrasar em 2024! E onde mais isso poderia acontecer além do Havaí, né? Palco de hulas e vulcões, o local perfeito pra uma confusão épica com o nosso querido Ichiban.

História:

Dois heróis estilosos unidos pelo destino (ou talvez por algo mais sinistro) desbravam o Japão e, claro, o Havaí, numa aventura que cobre todo o Oceano Pacífico. A trama de Infinite Wealth começa quatro anos após Yakuza 7/Like a Dragon 7, mostrando a vida do Ichiban em Yokohama. Mas aí, bam! Uma reviravolta de azar e o cara vai parar no Havaí pra resolver uns pepinos a pedido do antigo capitão. A história é boa, com momentos hilários, seja em situações sérias ou por maluquice do Ichiban.

Gameplay:

A jogabilidade é gigante! Tem lutas de sujimons, namoro por aplicativo, Crazy Delivery, karaoke, arcades, e até Dondoko Island (falaremos disso depois). Fora as side quests e outras coisas jogadas pelo game, como arcades e blackjack. As lutas ficaram mais maneiras, com um esquema de ataques linkados e o tal do massacre, que é tipo um ataque surpresa contra sujimons fracos. Ah, e agora os membros do grupo e o Ichiban podem mudar de classe na Alohappy Tours. Muita coisa, né?

Mini Games e Outros:

O karaokê voltou, o modo de foto tá mais top, e agora o Ichiban nada no mar pra pegar itens e pode até ser atropelado por barcos (sim, é isso mesmo). Tem jogo de catar latas, Crazy Delivery pra entregar comidas doidas, cassino, e até um mini game de tirar fotos de pervertidos enquanto anda de bonde. A escola técnica de Ounabara voltou, e agora temos até um Pole Dance Club chamado Devils & Dolls pra aumentar o relacionamento com os membros do grupo. Mas cuidado, é caro!

Sujimon Center:

A grande novidade é o Sujimon Center. Kasuga virou treinador de sujimons! Você pode recrutar sujimons derrotados e enfrentar treinadores pela cidade. Até tem um gacha pra tentar a sorte. Bem Pokémon vibes!

Dondoko Island:

E falando em vibes, Dondoko Island é pra quem curte Animal Crossing com uns combates aleatórios. O Ichiban tem que limpar a ilha e defender contra sujipiratas. Dá pra fazer um resort 5 estrelas, comprar coisas, e a quantidade de coisas pra fazer aqui é doida!

Troca de Locais:

Agora, tipo Yakuza 0, temos dois mapas: Yokohama e Honolulu. E tem até uma alternância entre Ichiban e Kiryu. Kiryu tem suas próprias paradas, e as substories são trocadas por Recordações do Dragão, relembrando momentos dos outros jogos. Kiryu ainda pode virar o Dragão de Dojima e soltar o monstro dele. E tem uns Assuntos Inacabados para ganhar melhorias.

Replay:

A única parte meio murrinha é o replay. Tem new game+, mas tá trancado como conteúdo pago. Infelizmente, a galera não curtiu muito essa parte.

Gráficos e Áudio:

Os gráficos são lindos, e a trilha sonora é top, especialmente a música de combate. Sem dúvida, a melhor da franquia.

Conclusão:

Like a Dragon: Infinite Wealth chegou chutando portas em 2024! História boa, gameplay divertida, e é fácil um dos melhores RPGs do ano. Se você é fã de Yakuza, pega logo! Pra quem tá só de olho, aproveita, porque esse aqui é pra guardar na coleção. Com momentos tensos e hilários garantidos!

Like a Dragon: Infinite Wealth

Historia - 9
Jogabilidade - 9
Diversão - 9
Gráficos e Áudio - 9

9

Ótimo

Like a Dragon: Infinite Wealth faz uma entrada triunfante em 2024, apresentando uma história envolvente e uma gameplay boa e divertida, além de uma quantidade impressionante de conteúdos extras. Apesar do obstáculo no fator de replay devido ao bloqueio do new game+ por uma DLC, Infinite Wealth é altamente recomendado para iniciar 2024 com o pé direito no mundo dos jogos.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo