E-SportsMobile

Fluxo anuncia nova line de Honor of Kings

O time de esports Fluxo, fundado pelos streamers e empresários, Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, anuncia a nova lineup que vai representar a organização no competitivo de Honor of Kings (HoK). A equipe é formada por Vento, Kustela, Fenix, Feex e Freaks. O time conta com dois rostos conhecidos da torcida, Liquet e Feex, que fizeram parte do Fluxo no passado.
 

HoK é o MOBA (“Arena de Batalha de Multijogador Online”, em tradução livre) mobile mais jogado do mundo. “Esse é o terceiro ano do Fluxo na modalidade e, por ser um jogo mobile e free-to-play, se torna bastante democrático e está expandindo mundialmente. Sabemos o quão grande o jogo é no Oriente e vimos com os próprios olhos o quão aficionados são os chineses. Com a expansão mundial, o Brasil tem todas as chances de se tornar uma potência no ocidente e apostamos que nossa line vai levar o Fluxo para novos patamares neste ano”, afirmou Alex Watanabe, Head de Esports do Fluxo.
 

Em 2023, o Fluxo foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Honor of Kings (CHOKBR), promovido pela Tencent, desenvolvedora do jogo. Em novembro do mesmo ano, o time participou da fase classificatória do Wild Card, na China, onde disputou vaga para o Honor of Kings International Championship 2023 (KIC), que oferece uma premiação de US$ 10 milhões para o campeão mundial.

Confira a lineup do Fluxo no HoK:
 

Filipe “Liquet” Dantas Rubio (Coach)

Erick “Alm7” Santos de Almeida (Strategic Coach)

Kaio “Kust” Soares de Arruda (Suporte)

Pedro “Freaks” Henrique Brito da Silva (Toplaner)

Kayky “Vento” Eduardo Cardoso Muniz (Ad Carry)

Felipe “Feex” Ricardo de Lima (Midlaner)

Alexandre “Fênix” Dos Santos Silva Filho (Jungler)

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo