E-SportsNotícia

PMGO 2024: Definidas as equipes do Open Qualify

Com 10 equipes brasileiras na disputa, etapa dará uma vaga direta ao evento principal e qualificará para as preliminares

As equipes serão divididas em dois grupos com 16 times cada. Após os dois primeiros dias de competição (28 e 29), as oito melhores equipes de cada grupo avançam para a etapa final do qualificatório aberto, que será disputado no dia 30 de março. O campeão do qualificatório garantirá uma vaga no evento principal do PMGO, enquanto as equipes classificadas do 2º ao 9º lugares avançam para as Preliminares.

Dentre as 32 equipes que superaram as primeiras fases do qualificatório aberto, dez delas são brasileiras. Vivendo a possibilidade de representar o país e sentir a energia da torcida local, estas equipes lutarão contra os melhores do mundo por uma chance de estar no palco principal do PMGO. As equipes que estão disputando para representar o Brasil no qualificatório aberto são: iNCO Gaming, Smoke Gaming, inSanitY Sports, Death Wolves, Zebra Master, Action Nek Esports, Four Senses E-sports, CIBERNETICOS, Black Scorpion e Faction Brazil.
 

PUBG MOBILE promove ação na Avenida Paulista com distribuição de ingressos para o PMGO e brindes exclusivos
 

No último domingo (17), a apresentadora e repórter Maria Bonino, e Felipe Vespa, cosplayer oficial de PUBG MOBILE, estiveram na avenida mais movimentada de São Paulo em uma ação promovida pelo battle royale, visando divulgar o PUBG Mobile Global Open 2024 (PMGO), que acontecerá aqui no Brasil de 5 a 7 de abril, com presença do público.

 
Durante a ação, Maria e Vespa abordaram pessoas na rua com perguntas sobre PUBG MOBILE, e quem acertasse ganhava um par de ingressos para assistir ao vivo ao PMGO. No total, foram distribuídos 40 ingressos, proporcionando aos fãs uma oportunidade única de participar do evento. Além disso, também foram distribuídos brindes exclusivos do PUBG MOBILE.

Os ingressos para o PMGO estão disponíveis em: Ingressofy – Eventos

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo