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Review – The Technomancer

The Technomancer

Technomancer leva você a Marte, onde você vive como um guerreiro-mago. Você é capaz de usar poderes elétricos destrutivos amplificados através de implantes cibernéticos. Temido e respeitado por todos, você está prestes a completar o seu rito de iniciação para tornar-se um Technomancer plenamente desenvolvido.

Para começar, os jogadores começam a escolher o seu avatar a partir de uma seleção de modelos. Infelizmente, não há opção feminina aqui, mas isso não é um problema. Quando estiver satisfeito com a aparência do seu avatar você é apresentado rapidamente a formação nos três estilos de combate principais do Technomancer. O game possui 4 diferentes árvores de habilidades de combate focadas em 3 estilos de luta diferentes, e também poderes elétricos potentes. É claro, o uso de força bruta não serve para todas as situações. Conversas dinâmicas desempenham um papel importante no jogo e as suas decisões irão alterar drasticamente a história e o mundo. Você também pode criar equipamentos, armas e armaduras para si próprios e para os companheiros que você recrutar pelo caminho.

— História —

The Technomancer se passa em Marte 200 anos após o planeta ter sido colonizado pelos humanos. Marte está devastado, falta água e os seres humanos se veem em uma situação complicada.

O protagonista do game É Zachariah Mancer que possui poderes recebidos por meio de tecnologia e membro da Abundance, uma das organizações de Marte.  A apresentação do jogo é bem superficial e não há muitas explicações que convençam o jogador a abraçar a história apresentada, o que são os Technomancers e o que causou neles os poderes elétricos  que eles possuem, o maior conceito do jogo vai se tornando segundo plano. Ao longo da campanha você vai ganhar alguns companheiros, embora este aspecto é tratado muito mal. Introduções para alguns personagens são um pouco vago e é muito fácil perder momentos importantes.

— Jogabilidade —

O jogo conta com diálogos que oferecem escolhas distintas que impactam diretamente no destino do Technomancer. Cada uma das escolhas irá moldar a personalidade e caráter do personagem, cada escolha pode gerar uma consequência. Já o sistema de evolução do game é bom, com muitas escolhas também e com diversas formas de evoluir. Como um Technomancer possui diversas formas de atacar, essa distribuição de pontos de habilidades precisa ser feita com muita estratégia.

Como todo RPG a exploração e coleta de itens é fundamental para o progresso, desenvolvimento de habilidades e melhorias nos equipamentos. Existem habilidades e atributos para adicionar ao seu personagem quando você sobe de nível que melhora a sua aptidão combativa, mas isso leva algum tempo. Em relação a  execução de movimentos não é uma tarefa simples de aplicar, mas os movimentos básicos são bem fáceis. O tecnomago conhece várias técnicas de combate diferentes e é possível alternar entre elas, ou usar magias, com algumas combinações. O próprio jogo não exige movimentos mais complicados durante as batalhas. O sistema de batalha poderia ser melhor, pois a câmera não ajuda muito e algumas vezes  a inteligência artificial dos inimigos é bem previsível. Já O sistema de itens e fabricação de armas de armaduras também não deixam a desejar.

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— Visual —

Em termos de visual, o jogo parece muito arrumado  com algumas texturas detalhadas e iluminação impressionante e sombra de efeito. A Marte colonizada oferece uma variedade entusiasmante de ambientes inovadores, enquanto o visual das criaturas monstruosas que habitam o planeta irão despertar o interesse de qualquer jogador que preze por uma boa batalha.

— Áudio —

Áudio vem com uma variedade de sons e  uma ótima trilha sonora. Já a dublagem do game é em inglês e sem legenda em português.

— Conclusão —

The Technomancer é ambicioso, o SpidersStudios mostrou-se uma equipe determinada, mas faltou investimento para melhorar o jogo e muito foi gasto no marketing. O game possui uma história e ambientação bem elaboradas, personagens mornos e uma mecânica de combate desequilibrada ofuscam qualquer possibilidade de conseguir uma experiência longa e prazerosa no planeta vermelho da Spider.  Apesar da notória falta de recursos na produção, é um bom RPG de ação.

— Detalhes do jogo —

Tamanho: 7,44 GB

OFFLINE

Editor: Focus Home Interactive

Gênero: RPG

Classificação de Jogo:  14

Preço médio: R$ 200

Nota; 6,5

 

 

 

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

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