.NotíciaReviews

Review – Guacamelee!

images (4)Guacamelee é um jogo no estilo Metroidvania, para quem não pegou a referencia, seria um jogo que mistura os elementos de Super Metroid e Castlevania. Guacamelee possui progressão lateral, plataformas e áreas escondidas que são liberadas com novas habilidades que o personagem principal aprende no decorrer do jogo. Originalmente lançado para Playstation 3 e PS Vita, desenvolvido pela Drinkbox Studios, o game acaba de chegar a plataforma online Steam para PC’s.
História: Guacamelee! conta a história de Juan Aguacate , um rapaz pacato que acaba morrendo pelas mãos do vilão Carlos Calaca ao tentar resgatar a filha de El Presidente . Ao ser enviado ao mundo dos mortos, Juan recebe uma máscara de luchador que, além de lhe devolver a vida, também lhe concede o poder necessário para partir em busca de sua amada.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=JBChxYmCxwE”]
Jogabilidade:Juan não possui nem espadas e nem canhões de plasma acoplado em seus braços. Juan deita todo mundo é na porrada mesmo, socos, chutes e golpes de Lucha Libre são desferidos pelo nosso Herói na sua jornada para resgatar sua amada das mãos do vilão Calaca.
Além de hablildades de ataques físicos, Juan também ganha o poder de alternar entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Onde as vezes é necessário trocar de realidade para passar por alguns obstáculos ou matar determinado inimigo.
Reprodução.
Reprodução.
Resumindo…Guacamelee não é um jogo difícil  Juan cresce junto com o desenrolar do jogo, as batalhas contra chefes são bacanas, a arte do game é incrível, os diálogos bem escritos, bem humorado e carismático.
Para o estilo de jogo, Guacamelee faz bem o seu papel e é altamente recomendado.
Versão analisada: PC (Steam)

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo