Notícias

Nintendo não fará parte da Brasil Game Show deste ano.

download (1)E parece que esse ano a Grande Nintendo não estará presente na BGS 2013. A notícia veio através de Bill van Zyll, o gerente-geral da Nintendo da América Latina.

“Nós nos concentramos na E3 deste ano. Por causa do nosso foco nesse evento e porque já mostramos o Wii U no Brasil durante a BGS do ano passado, nós não estaremos presentes no evento deste ano,” disse van Zyll. “Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct e canais de redes sociais”. Ano passado presente em um grande estande no qual mostrava o então ainda não lançado Wii U , aNintendo não participará da Brasil Game Show deste ano.

Foto (Reprodução): Dessa vez essa galera vai ficar de fora.

Apesar de ter  da Nintendo já ter mostrado o Wii U na BGS do ano passado,  o console ainda não foi lançado oficialmente no país.

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.