Resident Evil: Operation Raccoon City irá ganhar DLC gratuíto

A Capcom acaba de divulgar que irá lançar um DLC de Resident Evil: Operation Raccoon City totalmente de graça para os jogadores de Xbox 360 e PS3.
O conteúdo extra na verdade é uma missão onde as Forças Especiais Americanas terão de achar como o T-Virus surgiu.
Mas não pense que será uma tarefa fácil, ja que a equipe da Unbrella estará presente para atrapalhar as Forças Especiais. Foi dito pela Capcom que haverá um momento no game em que os jogadores irão relembrar a aprimeira vez que Jill se encontrou com Nemesis em Resident Evil 3.
O conteúdo extra de Resident Evil: Operation Raccoon City chega dia 10 de abril para Xbox 360 e Playstation 3, já a versão de PC nenhuma informação foi dada, já que o game chega aos PC’s dia 18 de abril.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=TyqHqRBAyPE&feature=fvst]

