Notícias

Xbox 360 terá modo Nemesis exclusivo em Resident Evil:Operation Raccon City

A Capcom recentemente divulgou que Resident Evil :Operation Raccon City terá um DLC exclusivo para o Xbox 360 que se chamará Nemesis Mode.
Nesse modo, duas equipes se confrontam para ver quem vai ter o poder de controlar o grande vilão de Resident Evil 3. O objetivo das duas equipes, tanto da Umbrella quanto das Forças Especias é detonar a equipe adversária, só que o grandalhão Nemesis aparece para a festa. No mapa está escondido um item como se fosse um controle que faz uma das equipes dar ordens à Nemesis, fazendo ele lutar ao seu lado.
Até o momento a Capcom diz que o modo é totalmente exclusivo do Xbox 360, mas acreditamos que posteriormente seja lançdo um DLC para o PS3 e Pc’s.
Fique com o vídeo do novo DLC de Resident Evil:Operation Raccon City.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=XiaE4qoi6is&feature=player_embedded]

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.