Rockstar divulga primeiro vídeo do Multiplayer de Max Payne 3

Se você estava curioso para saber como iria ser o modo multiplayer de Max Payne 3, como funcionaria o modo “slow motion” , não se preocupe, a Rockstar explica. Como a empresa mesmo já disse, o bullet time , o modo em que permite Max atirar em seus inimigos em câmera lenta por um determinado período só irá funcionar em pessoas que estiverem na sua linha de tiro.
O jogador poderá mirar com mais precisão ou se desviar de tiros, pois seus inimigos estarão em câmera lenta. O vídeo também apresenta dois novos modos de multiplayer, o Gang Wars e Payne Killer.

No Pain Killer serão dois jogadores contra todo o resto, um dos players terá o controle de Max e o outro será Raul Passos, seu parceiro. Os dois jogadores serão bem servidos de muita munição, armas e itens de recuperar energia. Caso um dos jogadores mate ou Max ou Passos, terá a chance de assumir um dos dois personagens na partida seguinte.
Já em Gang Wars, grupos são formados, como uma pequena gang, onde se alternam em partidas para jogar uma curta história de guerras entre gangs, dependendo de como seja a pontuação de sua equipe, outra história aparecerá com novos objetivos.
Confira o trailer do Multiplayer de Max Payne 3
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=16qJPqnu7J4&feature=player_embedded]

