E-SportsNotícias

O Fluxo está pronto para as finais da 4ª LBFF

 

Segue o Fluxo! Com campanha consistente, o time criado por Nobru e Cerol chega às finais da 4ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com a segunda melhor campanha e com o maior número de BOOYAH’s do torneio, a equipe apostou na mescla de novos jogadores com a experiência de nomes consagrados do cenário para chegar na decisão. Com menos de três meses de vida, o Fluxo mostrou que está pronto para as finais, como reforçou o Cerol, o co-fundador do time:

“Quando montei o time, junto com meu parceiro e sócio Nobru, tínhamos traçado uma única condição: montar uma equipe que falasse a língua da comunidade e que brigasse para ser campeão. Escolhemos os atletas ideais, conseguimos moldar um estilo pro nosso jogo e o resultado está aí, chegamos às finais em menos de três meses. Agora vamos lutar pelo título!”, contou Cerol.

Com a temporada chegando ao final, muito se fala também sobre quem será o MVP da season 4 da LBFF. Um nome para ficar de olho é o do Syaz. Com apenas 16 anos e estreante nas competições profissionais, o jogador do Fluxo vem se destacando quando o assunto é trocação de tiro. Sempre na linha de frente na hora do “rush”, o atleta já soma 86 abates na liga, está na briga para conquistar a coroa de melhor jogador do ano e é cotado para compor a seleção da LBFF deste ano, junto com o coach Mestre K9. Para ele, isso é um reflexo de muito treino e dedicação:

“Quando aceitei a proposta do Fluxo, tive que abrir mão de passar mais tempo com a minha família e minha namorada. Estava iniciando uma nova vida, uma vida de jogador profissional. Havia muita expectativa em cima de mim. Venho trabalhando forte todos os dias, junto com meus parceiros de equipe, para mostrar que tenho qualidade para fazer parte de tudo isso. Graças a Deus está dando tudo certo e os números provam isso. Sobre a coroa de MVP, não fico pensando nisso. O importante é poder ajudar meus companheiros a conquistar o título. Estamos 100% focados nessa briga”, disse Syaz.

As finais da LBFF começam neste sábado (20) e serão transmitidas pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na Booyah, a partir das 13h. O time que fizer mais pontos, durante as nove quedas programadas, será coroado como o grande campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire. Por conta do segundo lugar na classificação geral, o Fluxo começará com 9 pontos de vantagem, só atrás do Santos Esports, que iniciará com 12 pontos.

Conheça os atletas do Fluxo que disputarão as finais da LBFF:

Nobru: Com diversos títulos na carreira, como o Mundial de Free Fire e a Free Fire Pro League, ele está pronto para ser campeão mais uma vez. Melhor jogador do mundo em 2019, Nobru também já foi eleito MVP da LBFF em edições anteriores.

JapaBKR: Na LBFF de 2020, ele foi campeão da competição e eleito o MVP. Esse ano ele está na busca por mais um título do torneio como capitão do time.

Syaz: Com 16 anos, é uma das grandes revelações do torneio, com 86 abates durante as fases de grupo, e está cotado para ser o MVP da edição e para fazer parte da seleção da LBFF.

GodKill: Também com 16 anos, o jogador é um dos destaques do Fluxo na LBFF. Atuando no suporte, como sniper, GodKill é o segundo que mais matou no time, totalizando 65 abates.

Fac: Mais uma jovem revelação. Com 16 anos, o jogador vem ajudando o Fluxo a se manter no topo do campeonato. Com uma boa média de abates, o atleta vem se mostrando essencial para a equipe.

Mestre K9: O responsável por comandar o time. Super experiente, o técnico busca seu primeiro título da Liga Brasileira de Free Fire.

O Fluxo é um dos projetos de esports administrados pela 3C Gaming, sendo um dos principais times da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), principal torneio da modalidade no país.

Mostrar mais

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo