Phantasy Star Online 2 terá versão para smartphones

Uma versão free- to-play (livre para jogar) de Phantasy Star Online 2 chegará em breve aos smartphones japoneses, como foi informado pela Sega. Sem previsão da data de lançamento.
O game sairá para dispositivos com iOS e Android e será suportado por microtransações. A novidade é que será possível trocar dados com as versões de PC e PS Vita, mas não haverá jogatina entre as plataformas porque o game de smartphone será mais simples como forma de “oferecer uma experiência mais pessoal”.
No PC e no Vita, será possível jogar no mesmo servidor mesmo que cada jogador esteja em uma plataforma diferente e até começar uma partida no computador e continuar com o mesmo save no portátil.
Phantasy Star Online 2
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=taRmHCPi3LQ]
via playtv



Galera, acompanhem o blog pso2up.blogspot.com.br, o open beta test sai agora em Junho/2012, vamo que vamo!
Galera, acompanhem o blog pso2up.blogspot.com.br, o open beta test sai agora em Junho/2012, vamo que vamo!