NotíciasPC

Tcheco derrota brasileiro, vence a sexta edição do Mythic Championship e ganha US$50 mil

O tcheco Ondřej Stráský é o grande vencedor do Mythic Championship VI, torneio do game Magic: The Gathering que aconteceu entre 8 e 10 de novembro, em Richmond, na Virgínia – EUA, e distribuiu um total de US$500 mil em prêmios. Ondřej ganhou US$ 50 mil e garantiu vaga para o campeonato mundial de MTG, que será realizado em dezembro. Em segundo lugar, com um prêmio de US$20 mil, ficou Paulo Vitor Damo Rosa, o primeiro brasileiro a chegar numa final do novo circuito competitivo de Magic: The Gathering. Membro da Magic Pro League (MPL), grupo com os 32 melhores jogadores do mundo, Paulo Vitor também é o jogador que mais acumulou premiações de campeonatos da história do MTG.

O torneio foi disputado nos sistemas Booster Draft da coleção Trono de Eldraine, que consiste em montar um deck com boosters abertos na hora, e Padrão, que inclui a coleção Guildas de Ravnica, lançada em setembro de 2018, até as mais recentes, como a Coleção Básica 2020.

O próximo evento do circuito, o Mythic Championship VII, além de render uma vaga para o campeonato mundial de MTG, terá premiação total de US$ 750 mil e acontecerá entre 6 e 8 de dezembro, em Long Beach, na Califórnia-EUA.

Para mais informações sobre o programa de eSports do Magic, visite: http://mtgesports.com

Mostrar mais

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.