Notícias

Resident Evil 6 terá modo cooperativo para seis jogadores

Poucas informções sobre o Resident Evil 6 surgiram na internet e uma notícia que animou bastante foi o anuncio do modo multiplayer.
Segundo a Capcom seu modo cooperativo poderá ter até seis jogadores e o multiplayer competitivo até oito jogadores.
Mas nada disso foi confirmado ainda, porém, seria algo inédito que a Capcom nunca tinha feito, que seria na verdade colocar esse número de jogadores no modo co-op, , que tradicionalmente era jogado apenas por dois jogadores. Resident Evil 6 está previsto para o dia 20 de novembro de 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC ja foi confirmada, mas segunda a Capcom naõ tem um data prevista.
Confira o trailer do modo multiplayer do RE6
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=rlPrzbVZdXY]

Mostrar mais

Eduardo Lino

Olá, Eu sou o Edu! Sou o criador do portal de notícias Gamer Spoiler. Apaixonado por games desde pequeno e jornalista nas horas vagas!
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.