Notícia

NVIDIA anuncia a chegada da tecnologia DLSS em Manor Lords e novo Game Ready Driver

A NVIDIA anuncia nesta terça-feira (16) a chegada de um novo Game Ready Driver que dá suporte ao jogo nº 1 da lista de desejos do SteamManor Lords, título de fantasia medieval que receberá a tecnologia exclusiva DLSS 2 em Early Access no dia 26 de abril, aumentando a performance do jogo em 47%. Além dele, Welcome to ParadiZe Oddsparks: An Automation Adventure também recebem a atualização com suporte ao DLSS.

Já Welcome to ParadiZe recebeu na última segunda-feira (15) uma atualização que adiciona o DLSS 2 e DLAA ao jogo, garantindo aos jogadores a possibilidade de ver todos os detalhes magníficos desse novo mundo que está sendo criado. Enquanto isso, Oddsparks: An Automation Adventure ficará disponível no dia 24 de abril com DLSS e DLAA, maximizando a performance e aprimorando a qualidade de imagem.

A cada semana que passa, novos títulos integram o catálogo de jogos compatíveis com as tecnologias NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex e os avançados efeitos de Ray Tracing, providos da melhor estratégia que é criar a experiência definitiva aos jogadores de PC. Com os anúncios desta semana, fica provado que os jogadores GeForce possuem a melhor experiência gráfica com cada vez mais títulos chegando à família RTX.

Os títulos mencionados acima são apenas alguns exemplos das mais recentes inserções à lista de jogos compatíveis com as tecnologias NVIDIA RTX para torná-los ainda melhor. Veja aqui o artigo completo para mais detalhes. Enquanto isso, existem diversas outras integrações ao DLSS chegando a novos títulos. Clique aqui para ver a lista com os mais de 500 aplicativos e games aprimorados pela tecnologia RTX.

Além de Manor Lords, o novo Game Ready Driver também traz suporte para o jogo No Rest for the Wicked. Saiba mais sobre o Game Ready Drivers aqui e baixe o novo GeForce Game Ready WHQL driver através do GeForce Experience, da versão beta do NVIDIA app ou do GeForce.com.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo