Notícia

Mullet MadJack: Frenético FPS Brasileiro inspirado nos Animes Old School chega à Steam em 15 de maio

A espera está próxima de acabar para os aficionados por jogos FPS retrô e fãs de animes clássicos! Mullet MadJack, o mais recente lançamento da desenvolvedora brasileira Hammer95 Studios quem tem como publisher a também brasileira Epopeia Games, estará disponível para jogadores de todo o mundo na plataforma Steam a partir do próximo 15 de maio.

Mullet Mad Jack mergulha os jogadores em uma experiência de jogo envolvente, transportando-os para um mundo repleto de emoção. Com uma fusão única de elementos influenciados pelos FPS clássicos dos anos 90, estratégia e ação intensa, este jogo promete manter os jogadores entretidos por horas a fio. Com isso, não é surpresa que ele tenha conquistado mais de 150.000 wishlists, demonstrando o grande interesse dos fãs do gênero pelo título.

Confira o trailer de data de lançamento e de jogabilidade

1 POLICIAL COM MULLET, CONTRA UMA HORDA DE ROBÔS BILIONÁRIOS!

Em uma emocionante jornada inspirada dos animes clássicos, você será imerso no mundo cyberpunk de Mullet MadJack, ambientado no ano de 90… 2090. Sua missão é resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das garras de uma perigosa organização criminosa que é composta por poderosos robôs bilionários, tudo isso em batalhas violentas.

No futuro, os justiceiros são viciados em dopamina e para conseguir a sua dose, você terá que superar desafios mortais em cada um arranha-céu, andar por andar, tudo em busca de garantir a sua própria dose de dopamina. Prepare-se para encarar cada andar e conquistar sua dose de adrenalina.

À medida que você progride pelos andares do edifício, uma multidão faminta por ação acompanha cada um de seus movimentos através de transmissões de streaming. Essa exposição pública cria uma tensão adicional, aumentando a pressão sobre você e a necessidade de realizar feitos cada vez mais impressionantes. Sua batalha não é apenas pela libertação da influenciadora sequestrada, mas também pela preservação de sua própria reputação e pela diversão daqueles que estão assistindo.

Prepare-se para uma jornada repleta de perigos, desafios emocionantes e reviravoltas surpreendentes no melhor estilo Badass Old-School.

“Nós amamos a era de ouro dos animes japoneses dos anos 80 e 90 e queremos homenagear essa era mágica com esse jogo” diz Alessandro Martinello, diretor do jogo.

O que torna Mullet MadJack único

Combate emocionante e dinâmico: Corra contra o tempo e infiltre-se em um prédio sozinho, superando cada andar até alcançar seu objetivo. 

Modo campanha: Limpe os andares cheios de robôs, e nos momentos cruciais, execute finalizações ultraviolentas em seus inimigos para sobreviver. 

Modo sobrevivência: Use suas habilidades em um modo infinito e vença seus amigos. 

Estilo visual e de arte único: Cores neon vibrantes em alto contraste com o preto evocam a estética de anime violento e adulto da era das fitas VHS. 

Narrativa envolvente: Retratado em um mundo cyberpunk Old School e repleto de robôs, a estética dos animes dos anos 90 se funde a uma ambientação repleta de ação.  

Trilha sonora nostálgica: Inspirada pelo gênero synthwave, a trilha sonora define as cores e o clima urbano do jogo. 

Personagem: Aprimore o seu personagem com escolhas inteligentes, para que possa chegar até o último andar no melhor tempo possível ou terá que tentar novamente, tudo no melhor estilo Rogue-Lite. Mas lembre-se que cada atualização afetará a forma como o jogo é jogado.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo