NotíciaTech

AMD Software Adrenalin Edition 24.3.1 Suporta Dragon’s Dogma 2 e Mais, Apresenta Novos Jogos

A AMD lançou hoje o AMD Software: Adrenalin Edition 24.3.1, que oferece suporte para Dragon’s Dogma 2, Horizon Forbidden West™ Complete Edition e Outpost: Infinity Siege, além de suporte HYPR-Tuned expandido para Dragon’s Dogma 2, Diablo IV, Ghostrunner 2 e Suicide Squad: Kill the Justice League.

Quando o AMD HYPR-RX é ativado em um jogo HYPR-Tuned, o AMD RSR ou FSR (se suportado no jogo) será automaticamente ativado, além de ativar o AMD Radeon™️ Anti-Lag e o AMD Radeon™️ Boost para fornecer um impulso adicional de desempenho e redução de latência.

Além do novo driver, The Last of Us Part 1 agora suporta a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3) com tecnologia Frame Generation – permitindo um incrível aumento de desempenho para todos os jogadores.

Agora é um excelente momento para os jogadores que procuram obter as melhores experiências de jogo possíveis atualizarem sua configuração e desfrutarem do incrível desempenho, recursos e valor das placas gráficas Radeon.

Os usuários podem baixar a versão mais recente do AMD Software: Adrenalin Edition aqui.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo