Nintendo SwitchNotíciaPlaystation 4Square Enix

Theatrhythm Final Bar Line recebe demo no Switch e PS4

A SQUARE ENIX® lançou uma demo gratuita para o próximo título de ação rítmica, THEATRHYTHM FINAL BAR LINE,™ ATRAVÉS DA PlayStation® Store* e Nintendo eShop. Os jogadores podem tentar uma seleção de 30 músicas amadas e ter seus dados salvos transferidos para o jogo completo, que será lançado em 16 de fevereiro de 2023.

Confira o trailer oficial de lançamento da THEATRHYTHM FINAL BAR LINE, abaixo:

Na demonstração gratuita, os jogadores podem testar o conteúdo single player do jogo** e experimentar várias músicas populares, incluindo:

  • “Opening – Bombing Mission” de FINAL FANTASY® VII
  • “Blinded By Light” de FINAL FANTASY XIII
  • “Arrancado dos Céus” de FINAL FANTASY XIV
  • “APOCALYPSIS NOCTIS (Uncovered Trailer)” de FINAL FANTASY XV
  • Além de muito mais…

A demonstração gratuita foi anunciada através de uma transmissão ao vivo especial hospedada no canal oficial da SQUARE ENIX Twitch no início desta semana, e contou com Ichiro Hazama, produtor do jogo, juntamente com Masanobu Suzui, diretor da série, e Tsukasa Okayasu, diretor, da indieszero Co., Ltd. Para assistir a uma gravação da transmissão ao vivo, visite: https://www.twitch.tv/videos/1723315481

Com 385 faixas de FINAL FANTASY no jogo base, as Edições Digital Deluxe e Premium Digital Deluxe incluem músicas de várias séries da SQUARE ENIX, como NieR™, SaGa, LIVE A LIVE™, OCTOPATH TRAVELER™ e muito mais. Com três modos de jogo para desfrutar e mais de 100 personagens de FINAL FANTASY, os jogadores podem formar o seu grupo de batalha de música dos sonhos, e usando os modos de jogo multiplayer local e online, com DLC adicional para explorar após o lançamento do jogo, os jogadores têm muito o que esperar enquanto embarcam em uma jornada colorida e musical.

THEATRHYTHM FINAL BAR LINE estará disponível para o console PlayStation®4 (PS4™) e Nintendo Switch™ em 16 de fevereiro de 2023 e é classificado como T (Teen) pelo ESRB. As pré-encomendas estão agora disponíveis digitalmente através da Nintendo eShop ePlayStation Store, bem como fisicamente através de retalhistas selecionados. Os jogadores que pré-encomendarem uma cópia digital do jogo receberão 15 ProfiCards para personalizar e usar no jogo. Para mais informações, visite: https://square-enix-games.com

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo