NotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5Square Enix

Valkyrie Elysium já está disponível no PS4 e PS5

A SQUARE ENIX® anunciou hoje que o VALKYRIE ELYSIUM™ está disponível de forma física e digitalmente nos consoles PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4™). Fãs e novos jogadores agora podem experimentar a mecânica de combate de ação e começar sua jornada como a protagonista Valquíria na última entrada na série VALKYRIE.

Em VALKYRIE ELYSIUM, uma jovem Valquíria é confiada ao destino do mundo pelo Pai-Todo-Pai, o mais alto dos deuses e governante de toda a criação, que enfrentará vários inimigos em sua busca e deve utilizar uma variedade de armas, magia e o poder de seus aliados para evitar Ragnarok — a destruição do mundo. VALKYRIE ELYSIUM chama suas raízes com música da série regular Motoi Sakuraba enquanto conduz a série para a frente em uma nova direção com mecânica de combate clássica, como movimentos de acabamento e sistemas de combinação, reimaginados para um RPG de ação.

Os jogadores podem esperar por uma atualização gratuita para o jogo, que estará disponível para download em 8 de novembro, que introduzirá três peças de novos conteúdos, incluindo novos níveis de dificuldade, batalhas de ataque do Portão Serafim e o modo Vingança de Hilde, onde os jogadores controlarão Hilde. Esta atualização gratuita também estará disponível para os jogadores da versão STEAM do jogo quando ele for lançado em 11 de novembro.

VALKYRIE ELYSIUM está disponível como um Standard Edition físico e digital no PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma Edição Padrão somente digital disponível no PC via STEAM. A Digital Deluxe Edition também está disponível em todas as plataformas, e inclui o abaixo:

  • PS5 e PS4:
    • Item no jogo “Svartaljr: Espada da Deusa do Submundo”
    • Uma versão digital de VALKYRIE PROFILE: LENNETH* (versão PS4/5**), a primeira entrada amada da série VALKYRIE disponível finalmente em consoles modernos.
  • STEAM:
    • Item no jogo “Svartaljr: Espada da Deusa do Submundo”

Os jogadores também podem experimentar uma demonstração digital gratuita no PlayStation 5 e PlayStation 4. Salvar dados da demonstração, incluindo todo o progresso do jogo e níveis de personagens, seguirá para o jogo completo***, permitindo que os jogadores continuem sua aventura uma vez que comprar o jogo.

VALKYRIE ELYSIUM já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 e estará disponível para PC via STEAM em 11 de novembro de 2022. O jogo é classificado como Teen pela ESRB. Ao pré-encomendar a versão STEAM do jogo, os jogadores podem ganhar 72 horas de acesso antecipado e papéis de parede originais. Para mais informações, visite: https://valkyrieelysium.square-enix-games.com/

* PERFIL VALKYRIE: LENNETH estará disponível para jogar em 22 de dezembro de 2022
** PERFIL VALKYRIE: LENNETH também estará disponível como uma compra
separada *** Os dados de salvamento demo não podem ser transferidos para o jogo completo entre hardware no PS4 e PS5. Os dados de salvamento de demonstração não podem ser transferidos entre as versões de demonstração do PS4 e do PS5.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo