EANintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Evento Apex Legends Luta ou Fuga | 4 de Outubro a 1 de novembro

A Electronic Arts e a Respawn anunciaram hoje o retorno do evento Apex Legends Luta ou Fuga, que promete ser mais assustador e assombroso do que nunca. O evento Luta ou Fuga acontecerá ao longo de quatro semanas, de 4 de outubro a 1º de novembro, e contará com quatro semanas de modos rotativos por tempo limitado e visuais com tema de Halloween.

Uma análise detalhada da programação do evento Luta ou Fuga pode ser encontrada abaixo:

  • Sombra Royale LTM (4 de outubro – 11 de outubro) Não seria Luta ou Fuga sem o retorno do Sombra Royale LTM. Pela primeira vez, cace seus oponentes em meio ao crepúsculo do Olympus After Dark.
  • Corrida de Armas LTM (11 de outubro – 18 de outubro) – Durante a segunda semana de Luta ou Fuga, não perca o retorno da Corrida de Armas, com Olympus (Noturno) juntando-se à rotação com os dois mapas anteriores, incluindo Fragmento Leste (Confins do Mundo) e Cidade da Caveira (Desfiladeiro do Rei).  
  • Controle LTM (18 de outubro – 25 de outubro) – Em 18 de outubro, retome o controle no Olympus (Noturno), Confins do Mundo e Zona de Tormenta.
  • Sombra Royale LTM (25 de outubro – 1º de novembro) – Para a última semana do evento, retorne ao Sombra Royale e mostre aos sacos de carne o que você aprendeu em Luta ou Fuga.

Detalhes sobre a venda Luta ou Fuga também podem ser encontrados abaixo:

  • Novos e antigos visuais favoritos dos fãs – Durante todo o mês, confira novos e recorrentes visuais temáticos de Halloween na aba Loja. Confira novos visuais lendários como “Demônio Interior” de Ash e “Andarilho Afiado” de Seer ou pegue alguns visuais lendários para Revenant, Caustic, Octane e Wattson. Os jogadores e jogadoras também podem adquirir pacotes para Wraith, incluindo o pacote Voidwalker, de 4 a 11 de outubro, e pacotes para Pathfinder, incluindo o pacote Memoir Noir de 11 a 18 de outubro. Além disso, descontos especiais para bundles e pacotes Apex estarão disponíveis durante todo o evento.

Apex Legends: Caça já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, acesse as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, e visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo