NotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5

Kena: Bridge of Spirits chega ao Steam

O estúdio independente de desenvolvimento de jogos e animação Ember Lab está entusiasmado em confirmar que Kena: Bridge of Spirits é lançada pela primeira vez no Steam hoje, ao lado da Atualização de Aniversário para todas as plataformas existentes.

A Atualização de Aniversário é a maior peça de DLC para Kena: Bridge of Spirits até o momento, incluindo New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Kena Outfits, recursos de acessibilidade e muito mais. Disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5 e Epic Game Store, a atualização também faz parte da expansão Kena: Bridge of Spirits que será lançada hoje no Steam.

Kena: Bridge of Spirits foi nosso primeiro jogo e, como você poderia esperar, significa muito para todos no estúdio”, diz Josh Grier. “É uma das razões pelas quais desenvolver esse DLC tem sido um trabalho de amor. Em particular, mal podemos esperar para ver os fãs jogarem o modo New Game+, que permitirá que os jogadores que completaram o jogo reiniciem a jornada da Kena com todas as suas habilidades, upgrades, roupas, Rot, etc, bem como encontros de combate redesenhados e mais desafiadores.”

Uma das aventuras mais comentadas de um estúdio indie nos últimos anos, Kena: Bridge of Spirits oferece aos jogadores um jogo de ação e aventura que combina uma narrativa convincente com exploração, resolução de quebra-cabeças e combate rápido. O jogo oferece uma jornada de auto-descoberta como Kena, um jovem Guia espiritual, restaura o equilíbrio para uma antiga aldeia em um ambiente outrora próspero.

A Atualização de Aniversário inclui:

  • Novo Game+ – Os jogadores que completaram o jogo podem partir da jornada da Kena desde o início, aproveitando suas habilidades, upgrades, roupas previamente desbloqueadas, Rot, etc, para assumir encontros de combate completamente redesenhados e exigentes.
  • Charmstones que são individualmente equipáveis – esses colecionáveis únicos fornecem diferentes ajustes às estatísticas e habilidades de Kena.
  • Spirit Guide Trials, um novo modo de jogo que desafia as habilidades dos jogadores com uma variedade de desafios reproduzíveis em três categorias diferentes: Obstáculos, Defesas de Ondas e Boss Reflects.
  • Completar o Spirit Guide Trials desbloqueia roupas para Kena, cada uma inspirada em um dos personagens que ela encontra ao longo de sua jornada. Ter sucesso em objetivos bônus dentro de cada teste pode desbloquear variações de cores de cada roupa, bem como alguns Charmstones exclusivos.
  • Roupa nova, exclusiva para proprietários da Deluxe Edition.

Kena: Bridge of Spirits lança no Steam hoje junto com a Atualização de Aniversário, gratuita para todos os proprietários.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo