Cobertura de EventosMobileNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5

Genshin Impact organizará um Concerto online em outubro

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse divulgou hoje que o popular jogo Genshin Impact continuará sua série de concertos online. organizando o “Concerto Online 2022 de Genshin Impact – Melodies of an Endless Journey” em 2 de outubro de 2022. Para apresentar o concerto online global deste ano, Genshin Impact e HOYO-MiX convidaram o compositor, arranjador e produtor de renome mundial Shiro SAGISU como Diretor Musical para se juntar à Hollywood Chamber Orchestra e outros músicos talentosos do mundo todo para revisitar essa jornada musical de dois anos em Teyvat, juntamente com os fãs e jogadores. 

Genshin Impact é um RPG de aventura de mundo aberto gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido à medida que vai desvendando os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Os jogadores agora podem explorar Mondstadt, Liyue, Inazuma e Sumeru, quatro das sete principais nações de Teyvat, cada uma com culturas, histórias e vastas paisagens. Compostas e produzidas por Yu-Peng Chen e HOYO-Mix, as trilhas sonoras originais de Genshin Impact visam ilustrar a diversidade do povo e da cultura das diferentes regiões de Teyvat com uma coleção de músicas sinfônicas incorporadas com elementos musicais de diferentes partes do mundo. O jogo está prestes a lançar seu décimo terceiro álbum, que contém as músicas da floresta tropical de Sumeru, a mais nova área introduzida no jogo.
 
O Concerto Online 2022 de Genshin Impact terá aproximadamente 75 minutos de duração, contendo tanto representações fiéis quanto adaptações criativas de trilhas sonoras icônicas do game. A Hollywood Chamber Orchestra trará suas performances sinfônicas clássicas, conduzidas por Eímear Noone, um premiado maestro e compositor conhecido por seu rico trabalho musical. Ao mesmo tempo, o Diretor Musical Shiro SAGISU, compositor e produtor de músicas de filmes e animes celebrados como “Neon Genesis Evangelion”, colaborará com bandas populares, músicos tradicionais e artistas talentosos das mais diferentes origens, para trazer a música de Genshin Impact sob uma abordagem contemporânea.
 
“Criar as músicas de Genshin Impact é realmente uma jornada sem limites para mim e toda a equipe HOYO-MiX”, disse Yu-Peng Chen, compositor e produtor da HOYO-MiX. “Neste último ano, com a vinda das áreas de Inazuma e Sumeru, buscamos inspiração nas músicas do mundo todo para enriquecer ainda mais a música de Genshin Impact. Eu me empolgo muito ao ver como a música de Genshin Impact traz empatia a músicos e jogadores do mundo inteiro.”
 
“A música original de Genshin Impact se encaixa perfeitamente com os cenários e o ambiente do jogo, dando muito mais espaço para a imaginação fora do jogo”, disse Shiro SAGISU, Diretor Musical do Concerto Online 2022. “Junto com a equipe HOYO-MiX e artistas de todo o mundo, buscamos dar toques diferentes para as músicas, ao inserir elementos de música pop, rock e jazz, esperando que isso traga uma experiência inédita e interessante para os jogadores.”
 
O Concerto Online de Genshin Impact 2022 pode ser assistido gratuitamente às 12:00 (UTC+8) no dia 2 de outubro no canal oficial do YouTube de Genshin Impact. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial do Genshin Impact (genshin.hoyoverse.com) ou siga @GenshinImpact no Facebook e Twitter.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo