NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Potion Permit já está disponível para PC e Consoles

É hora de preparar poções, curar os doentes e explorar o tranquilo mundo da Potion Permit, já que o adorável RPG aberto já está disponível no Steam, GOG, Epic Games Store, PlayStation 4/5, Xbox One/Series X|S, Nintendo Switch e Amazon Luna. Cópias físicas para PS4/5 e Nintendo Switch podem ser compradas em grandes varejistas.

Do desenvolvedor MassHive e do editor PQubePotion Permit ocorre na pitoresca cidade de Moonbury, que é incrivelmente cautelosa com os avanços do mundo exterior e prefere confiar em seus métodos tradicionais de cura. Até um dia trágico quando a filha do prefeito adoece e o feiticeiro local fica impotente para salvá-la, eles são forçados a olhar para fora de sua pequena comunidade para pedir ajuda. Como o químico mais talentoso da Associação Médica, os jogadores são dotados de curar a filha do prefeito e convencer os moradores de Moonbury as maravilhas da alquimia moderna no charmoso sim RPG, Potion Permit.

Há lugares para ir, pessoas para ver e muito para fazer no mundo de Potion Permit, incluindo:

  • Um atestado de saúde limpo – Diagnosticar sintomas e doenças artesanais para os 30 habitantes únicos de Moonbury. Fale com pessoas da cidade e jogadores podem gostar particularmente de um certo solteiro ou solteira.
  • Melhor amigo do homem – Os jogadores não viajarão sozinhos, pois serão acompanhados por seu leal companheiro canino que pode localizar itens escondidos e muito mais… e, claro, acariciar o cão é uma obrigação.
  • Peças desconhecidas – Atravessa regiões únicas através da chuva, nevascas e o calor escaldante do deserto para coletar ingredientes para poções, pomadas e pomadas utilizando itens upgradáveis.
  • Há monstros em andamento – Afaste-se de monstros desagradáveis que vagam pela terra se envolvendo em combates em tempo real. Felizmente, os jogadores podem preparar várias misturas para se polir ou infligir doenças de status para vencer a luta.
  • Cerveja estranha – Remédios cervejeiro, vitaminas e muito mais com os ingredientes reunidos ao longo da palavra. Com apenas prática suficiente, os jogadores podem atualizar seu caldeirão para criar poções mais fortes.
  • Há trabalho a ser feito – veja Moonbury crescer à medida que a comunidade precisa de ajuda para consertar instalações em toda a cidade e campos. Quando o dia estiver completo, fique de frente para casa e sinta-se livre para fazer artesanato e comprar móveis novos para aquela casa dos sonhos.
  • Calma – Haverá muito tempo de lazer em Potion Permit. Explore a cidade, descanse na taverna local ou na casa de banho e vá pescar.

Potion Permit está disponível no SteamGOGEpic Games StorePlayStation StoreMicrosoft Store e Nintendo eShop por US$ 19,99, e no Amazon Luna com uma assinatura Amazon Prime. As cópias de varejo da Potion Permit estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch nos principais varejistas.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo