NotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Call Of Duty: Next: um novo mapa para uma nova era — apresentando Al Mazrah no Call Of Duty: Warzone 2.0

Como mostrado no Call of Duty: Next, o Call of Duty: Warzone 2.0, sequência da fértil experiência Battle Royale que mais de 125 milhões de jogadores encararam, está programado para chegar em 16 de novembro, como parte de Temporada Um do Modern Warfare® II.

Essa enorme oferta gratuita aproveita a nova tecnologia compartilhada com o Modern Warfare II, introduz uma série de inovações e dá continuidade à nova era do Call of Duty, que chega em breve, começando com o lançamento do Modern Warfare II em 28 de outubro.

LEMBRE-SE: Para obter detalhes completos sobre Call of Duty: Warzone 2.0, leia o Blog do Anúncio antes de continuar.

Nova ZA identificada — Prepare-se para cair dentro!

Como parte deste anúncio, temos o prazer de apresentar Al Mazrah, um mapa novo para o Call of Duty: Warzone 2.0 .

Esta enorme área metropolitana desempenha um papel igualmente gigantesco dentro do universo Modern Warfare II, apresentado dentro da Campanha e uma parte central dos eventos que a seguem.

Assim como no Call of Duty®: Modern Warfare® (2019), considere Al Mazrah e seus principais pontos de interesse como seu novo lar para uma variedade de missões: operações especiais de quatro jogadores, batalhas de esquadrões 6v6, operações da Guerra Terrestre, Battle Royales de até 150 jogadores, e muito mais.

Além disso, se você está jogando Call of Duty há algum tempo, esse novo lar pode ser mais familiar do que você pensa.

Aqui estão suas informações iniciais sobre Al Mazrah:

Localizada na Ásia Ocidental, a República de Adal define apenas uma pequena parte do berço original da civilização, um resultado infeliz das linhas estatais modernas sendo desenhadas para controlar os presentes que essa área dá ao mundo.

Nenhum outro lugar do mundo tem uma abundância de recursos naturais em uma região costeira que veja uma quantidade incrível de comércio internacional. E isso é o que a torna um campo de batalha para potências estrangeiras à custa da população local.

A capital da República de Adal é Al Mazrah, uma fonte de recursos estratégicos e de luxo que fomentou a vida milhares de anos antes da Era Comum. Sua história se estende através de alguns dos maiores impérios da história, como refletido na arquitetura antiga em toda a capital.

Suas missões ocorrerão na ponta mais meridional de Adal, ao invés de acontecer nos desertos controlados por massas de tropas inimigas ao norte.

Começando a partir dessa fronteira norte, estes são os principais pontos de interesse em Al Mazrah:

Oasis

Várias piscinas de água doce e palmeiras oferecem um descanso do deserto visto além dali. Observe as ruínas anciãs —esta pequena área já foi um meio de vida em uma era passada.

Vilarejo Taraq (Taraq Village)

Uma Ofensiva Unida reduziu à mera ferrugem e escombros este, outrora pacífico, vilarejo. O confinamento apertado destas áreas torna-a propícia ao combate entre esquadrões menores, especialmente duelos.

Refinaria (Rohan Oil)

Um dos maiores empregadores da região, a refinaria Rohan Oil está posicionada estrategicamente perto de algumas das mais antigas torres de petróleo em Adal. Observe os alojamentos ao norte e ao sul desta fábrica que se espalha de forma irregular.

Pedreira (Quarry)

Enormes depósitos de calcário fazem da pedreira uma das três maiores áreas industriais de Al Mazrah, com quase uma dúzia de armazéns e centenas de blocos de pedra esculpidos individualmente.

Capital (Al Mazrah City)

Os últimos 100 anos de história de Adal encapsulados: Elevações monumentais e edifícios modernos estão no núcleo do maior ponto de interesse em Al Mazrah. Ela foi planejada para ser a cidade ideal — logo acolheu quase um milhão de pessoas, que foram empurradas para as favelas na periferia.

Hidrelétrica (Hydroelectric)

O berço da civilização, aqui, encontra-se com a era moderna com o advento das energias renováveis. Uma mistura de locais históricos, modos de vida de meados do século passado e edifícios industriais modernos estão espalhados pelos rios que criam eletricidade para esta pequena cidade, assim como para toda a região.

Pântano (Marshlands)

O pântano foi, um dia, lar do ambicioso Resort de Luxo River Diamond no século 20. Agora, devido à elevação do nível do rio, ele e a cidade ao seu redor estão completamente inundados, tanto com a água dos rios quanto com o lixo que corre da cidade para o norte.

Cavernas (Caves)

Uma rede profunda de esconderijos subterrâneos fica à vista de uma pequena aldeia — onde um avião uma vez caiu — construída na encosta da montanha. Em outro ponto, uma alta torre de comunicações e uma pequena coleção de casas se estendem de volta em direção à pedreira.

Observatório (Observatory)

No topo da montanha mais alta de Al Mazrah, várias estruturas abobadadas, incluindo uma destruída, ajudam a região a mapear as estrelas. Observe as instalações de pesquisa entre cada um dos edifícios de observação.

Desfiladeiro (Al Sharim Pass)

Este antigo mosteiro e mausoléu tem vista para uma vila moderna e um zoológico. O morro mais alto contém vários edifícios modernizados no resto da área, parcialmente destruídos devido aos elementos e à guerra.

Aldeia Ahkdar (Ahkdar Village)

“Um lugar pronto para um confronto”, como escreveu certa vez um escritor fazendo a cobertura de um golpe. O local considerado patrimônio mundial consiste em um pátio central, as áreas de mercado que definem a metade ocidental, enquanto apartamentos mais modernos compõem a parte oriental.

Sa’id (Sa’id City)

Um amplo e moderno centro de compras está justaposto por antigos apartamentos que abrigavam gerações de trabalhadores portuários. A área também contém um carnaval com temática medieval e um estádio de futebol da liga menor.

Port

O Porto é a pedra preciosa da economia de Al Mazrah, dando fim ao oleoduto Rohan em direção aos grandes mares. Várias grandes estruturas de armazenagem podem ser encontradas em terra, enquanto o próprio porto tem poucos contêineres devido às restrições econômicas internacionais para a região.

Vila Sawah (Sawah Village)

A elevação do nível do mar fez com que esta vila costeira, antes agitada, fosse submersa debaixo d’água, onde um navio de carga acidentado é um sintoma e não a causa da população ter sido evacuada.

Cemitério (Cemetery)

Um monumento aos caídos, um cemitério significativo está agora mais abandonado e descuidado, especialmente com uma torre de água desabada inundando dezenas de túmulos. A área está completamente aberta aos elementos, com uma parede de pedra quebrada definindo seus limites.

Sarrif Bay

Lar da valiosa pesca do país, esta baía mantém a história de Al Mazrah, assim como a de Adal. Ela contém uma vibrante seção urbana central com subúrbios, um resort moderno e algumas pequenas ilhas.

Fortaleza de Al Bagra (Al Barga Fortress)

A própria definição da história medieval da região, esta cidade insular murada foi um museu dedicado a exibir seu significado cultural até a ocupação. Observe a grande indústria de caranguejos na extremidade leste, um transbordo da baía ‘Sarrif Bay’ adjacente.

Aeroporto (Airport)

Terminal da ponta sul de Al Mazrah, este moderno aeroporto mistura arquitetura tradicional e inovadora para hospedar tanto atividades comerciais quanto de lazer. A torre de observação perto do mar é extremamente acessível.

Teremos mais detalhes sobre cada um desses principais pontos de interesse, assim como os subúrbios que o cercam, mais perto do lançamento do Call of Duty: Warzone 2.0. Além disso, o Call of Duty: Warzone original continua, e teremos mais informações para compartilhar nas próximas semanas.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo