NotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5Square Enix

Demonstração de Valkyrie Elysium já está disponível para PlayStation

A SQUARE ENIX® anunciou que uma demonstração de VALKYRIE ELYSIUM, já está disponível para download exclusivamente para os consoles PlayStation 5 e PlayStation 4. Os jogadores podem agora experimentar a mecânica de combate de ação e começar sua jornada pela primeira seção do jogo como protagonista Valkyrie nesta nova entrada da série VALKYRIE. Os saves dos jogadores poderão ser transferidos* para o jogo completo no lançamento de seu console em 29 de setembro de 2022.

Em VALKYRIE ELYSIUM, uma jovem Valquíria é encarregada do destino do mundo pelo Pai Todo, o mais alto dos deuses e governante de toda a criação. Ela enfrentará vários inimigos em sua busca e deve utilizar uma variedade de armas, magia e o poder de seus aliados para impedir Ragnarok – a destruição do mundo. VALKYRIE ELYSIUM chama suas raízes com música da série regular Motoi Sakuraba enquanto conduz a série em uma nova e nova direção com a mecânica clássica de combate, como movimentos finais e sistemas combinados, reimaginados para uma ação-RPG.

Os fãs ansiosos para saber mais sobre o título podem se sintonizar em uma animação especial da Tokyo Game Show 2022 com VALKYRIE ELYSIUM no sábado, 17 de setembro às 2:30 PT. O livestream incluirá tradução simultânea em inglês. Para mais informações sobre este e outros programas do Tokyo Game Show 2022 livestream, visite os canais sociais oficiais da SQUARE ENIX.

VALKYRIE ELYSIUM estará disponível como uma edição padrão física e digital na PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma edição padrão somente digital disponível no PC via Steam. Uma Edição Digital Deluxe também estará disponível em todas as plataformas. O jogo está disponível para pré-venda em todas as plataformas e formatos.

VALKYRIE ELYSIUM é classificado como Teen pelo ESRB e estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 29 de setembro de 2022 e para PC via Steam em 11 de novembro de 2022. Para mais informações, visite: https://valkyrieelysium.square-enix-games.com/

*Não é possível transferir os dados de gravação de demonstração para o jogo completo entre o hardware do PS4 e PS5. Não é possível transferir os dados de gravação de demonstração entre as versões de demo do PS4 e PS5.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo