NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Esquadrão 51 contra os Discos Voadores chega para PC dia 21 de setembro

Junte-se a uma causa rebelde na década de 1950 em “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores”, jogo shoot ‘em up de naves em 2D que chega para PC a partir do dia 21 de setembro de 2022. O jogo será lançado posteriormente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Viaje com a tenente Kaya e sua equipe, enfrentando alienígenas, discos voadores e batalhas brutais contra chefões enquanto o futuro está em jogo.

Um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega chega à Terra oferecendo recursos ilimitados ao planeta para auxiliar no progresso da raça humana. Quando o lado mais sombrio da corporação mostra suas garras, uma revolta se instala. A tenente Kaya e o resto do esquadrão se unem para impedir Vega e seu implacável líder, o diretor Zarog. O jogo marca a maior produção de cutscenes em live-action já realizada para um videogame no país, com grande elenco e em glorioso preto e branco. 

O jogador enfrentará onze fases que variam de montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas para derrotar ondas de naves alienígenas. Com ataques de naves inimigas a cada esquina, há diferentes níveis de dificuldade para que qualquer piloto, novato ou veterano, possa se aventurar. Há a opção de convidar um segundo jogador para acompanhá-lo a qualquer momento e pontuarem juntos para desbloquear novas armas e atualizações.

A criação do game e roteiro são de Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas de Felipe Iesbick. No elenco também estão Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, e outros. “Esquadrão 51” tem distribuição mundial garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

“Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” (“Squad 51 vs. the Flying Saucers”) disponível para PC a partir de 21 de setembro de 2022, demostração já disponível para PC via Steam. O jogo será lançado posteriormente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo