CAPCOMNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Distorções do Espaço-tempo Trazem Novos Detalhes da História, Dinossauros e Exotrajes de Exoprimal

O trailer da Tokyo Game Show apresentou novos dinossauros: o cuspidor de veneno dilofossauro e o carnotauro, uma besta enorme que ataca com seus chifres brutais em combate corpo a corpo. Os jogadores enfrentarão essas ameaças com uma variedade de armaduras de combate de ponta. Esse arsenal avançado inclui um par de Exotrajes recém-revelados. Bruma é do tipo Suporte e pode voar, curar aliados e obstruir a visão e o movimento de seus adversários. Enquanto isso, o modelo de Tanque inspirado em samurais, Murasame, pode se proteger de ataques de todos os lados antes de desencadear contra-ataques poderosos com sua katana, Kiri-Ichimonji.

Os jogadores podem personalizar seus Exotrajes com uma infinidade de visuais de armas e trajes, decalques, amuletos e muito mais. Uma variedade de opções de emotes oferece maneiras de interagir com colegas de equipe. Há também equipamentos para melhorar o desempenho dos Exotrajes. Módulos concedem bônus como velocidade de recarga mais rápida, e Implementos armam os jogadores com habilidades extras, como a nova Lâmina com shurikens eletromagnéticos paralisantes. Opções de personalização estão disponíveis também para o protagonista, Ace, que pode ser totalmente personalizado com o criador de personagem.

A história de Ace começa em 2043, após invasões de dinossauros ocorrerem ao redor do mundo. O avião de transporte que carregava sua unidade de Exocombatentes, os Tubarões-martelo, cai na Ilha Bikitoa. Lá, eles são forçados a competir contra hordas de dinossauros e esquadrões de amigos Exocombatentes em jogos de guerra promovidos pela IA Leviatã. Nem todos na ilha são necessariamente inimigos. Os Tubarões-martelo recebem ajuda de um piloto conhecido como Magnum, que compartilha o que sabe sobre a situação mortal em que se encontram. Talvez trabalhando juntos eles possam encontrar uma maneira de sobreviver e escapar.

Exoprimal será lançado em 2023 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4, Xbox One e Steam.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo