NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4Square Enix

Voice of Cards: The Beasts of Burden já está disponível

A SQUARE ENIX® anunciou que a mais recente adição autônoma à franquia exclusiva de RPG baseada em cartões Voice of Cards, Voice of Cards: The Beasts of Burden™, já está disponível digitalmente para o sistema Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Após o lançamento de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars™ Voice of Cards: The Forsaken Maiden™, os fãs agora podem desfrutar de uma terceira aventura baseada em turnos na franquia Voice of Cards contada inteiramente através do meio de cartas.

traz os jogadores para um mundo ilustrado apresentado através do meio de cartas como o terceiro lançamento na franquia Voice of Cards, agora dando aos jogadores a capacidade de prender os monstros que derrotam em cartas para usá-los como habilidades em batalha. Siga um novo conto ambientado em um mundo onde um milênio de ódio se espalha entre monstros e humanos, e uma garota que perde sua casa jura vingança contra monstros. Ela une as mãos com um garoto misterioso enquanto eles partem para o desconhecido e desvendam o destino deste mundo quebrado.

Os jogadores agora podem desfrutar desta experiência de jogo verdadeiramente única, trazida à vida pelas mentes criativas por trás dos jogos anteriores da Voice of Cards, adoradas séries NieR™ e Drakengard®, incluindo: Diretor criativo, YOKO TARO (série Drakengard, série NieR), Diretor musical, Keiichi Okabe (Drakengard 3, série NieR) e Designer de Personagens, Kimihiko Fujisaka (série Drakengard).

Os fãs de YOKO TARO podem comprar um conjunto Digital Deluxe Edition*, que inclui o jogo Voice of Cards: The Beasts of Burden e vários itens de DLC estilizados após o premiado RPG móvel, NieR Re[in]cravo, incluindo:

  • Decoração de Aqueles na Gaiola – Novos trajes para a heroína do jogo e seus companheiros**
  • Padrão do manual – Cartão reverso padronizado após um manual especializado**
  • Mama Avatar – Avatar projetado padronizado após mama
  • Dados dos Coletores de Histórias – Dados padronizados após Mama e Carrier**
  • O Quadro da Gaiola – Placa e acessórios padronizados após a Gaiola***
  • Tabela de auxílios – Tabela padronizada após a tela de sorteio aleatório**
  • Melodia da reencarnação – Uma trilha sonora que traz à mente um certo conto da garota e do monstro**
  • Pixel Art Set – Substitui todas as ilustrações de caracteres e inimigos por pixel art**

 
*Os itens e jogos vendidos neste conjunto estão disponíveis individualmente. Tome cuidado para evitar fazer compras duplicadas.
**O design pode não ser alterado em algumas circunstâncias.
***Este DLC não inclui dados.

Voice of Cards: The Beasts of Burden já está disponível digitalmente para o sistema Nintendo Switch™, console PS4™ e PC via Steam®. Os jogadores que comprarem o jogo agora até 3 de outubro de 2022 receberão o DLC “Iron Avatar”, que desbloqueia um design de avatar com uma cor de ferro brilhante, e o DLC** “Somber Girl’s Abstract Pattern” * que desbloqueia uma carta com o padrão inverso após a visão traseira da heroína do jogo como recompensas de compra antecipada***

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo