NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5Square Enix

Octopath Traveler II chega em fevereiro de 2023

Durante o Nintendo Direct de hoje, a SQUARE ENIX® anunciou o OCTOPATH TRAVELER™ II, a próxima entrada na aclamada série de RPG OCTOPATH TRAVELER, e revelou que será lançado mundialmente, simultaneamente no sistema Nintendo Switch™, no console PlayStation®5 (PS5™), no console PlayStation®4 (PS4™) e no PC via STEAM® em 24 de fevereiro de 2023.

Em OCTOPATH TRAVELER II, os jogadores embarcarão em uma jornada emocionante pelo novo mundo da Solistia. Desenvolvido pela mesma equipe por trás do amado original, que vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo*, esta edição melhora em relação aos icônicos visuais HD-2D da série: uma mistura impressionante de personagens 2D retrô em um belo mundo 3D. O novo enredo, personagens e características do jogo fazem dele a entrada perfeita para os recém-chegados à série, ao mesmo tempo em que preserva o charme do jogo original para jogadores veteranos. Os jogadores podem esperar para seguir a jornada de oito protagonistas distintos enquanto exploram a terra e conquistam inimigos em batalhas estratégicas baseadas em turnos em uma aventura própria.

Novos recursos e elementos de jogabilidade retornando incluem:

  • Break & Boost Battle System – Os jogadores devem agir estrategicamente para explorar as fraquezas inimigas para “quebrá-las” a fim de infligir mais dano, e “Impulsionar” seus viajantes para melhorar suas habilidades.
  • Ações de Caminhos – Os jogadores podem interagir com NPCs em todo o mundo de várias maneiras usando ações exclusivas para cada personagem. Caminhos As ações variam dependendo do protagonista e se é dia ou noite.
  • História nova e personagens – Os jogadores podem embarcar em uma grande aventura na nova terra da Solistia e experimentar as histórias entrelaçadas de oito novos viajantes: Hikari (Guerreiro), Agnea (Dançarino), Partitio (Merchant), Osvald (Scholar), Throné (Thief), Temenos (Cleric), Ochette (Hunter) e Castti (Boticário).
  • Ciclo Dia/Noite – As paisagens urbanas e as ações de caminhos disponíveis para cada personagem mudarão dependendo se for noite ou dia, criando mais oportunidades de exploração e descoberta.
  • Poder Latente – Um novo elemento de batalha no qual os personagens podem liberar uma habilidade poderosa uma vez que o medidor da habilidade se enche durante o combate.
  • Caminhos Cruzados – Histórias adicionais se desenrolarão entre os protagonistas à medida que sua jornada progride, entrelaçando ainda mais suas narrativas.

OCTOPATH TRAVELER II estará disponível para pré-venda nas próximas 24 horas** em uma Edição Digital Padrão para PS5, PS4 e PC via STEAM. As pré-encomendas do Standard Digital Edition para o Nintendo Switch começarão mais tarde. Uma Edição Física Padrão para PS5, PS4 e Nintendo Switch está disponível para pré-venda agora através de varejistas selecionados. Um Conjunto físico de edição de colecionador*** também está disponível para pré-venda agora para PS5, PS4 e Nintendo Switch exclusivamente através da SQUARE ENIX Store.

O conjunto físico de edição de colecionador inclui o seguinte:

  • OCTOPATH TRAVELER II Jogo de edição padrão
  • OCTOPATH TRAVELER II Travelers Bust Set: bust estatuetas dos oito protagonistas
  • OCTOPATH TRAVELER II ÁLBUM DE ARTE: Livro de arte de 44 páginas
  • OCTOPATH TRAVELER II –Extended Battle Tracks–: mini CD de trilha sonora

Ao pré-encomendar a Digital Standard Edition, os jogadores podem receber o pacote DLC “Travel Provisions”, que contém os itens abaixo de consumo para ajudar os jogadores ao longo de sua jornada**** *****:

  • Uva curativa (M) x 5
  • Ameixa Inspiriting (M) x 5
  • Revitalização jam x 2
  • Gold Dust (pode ser vendido por 5.000 folhas no jogo) x 1

OCTOPATH TRAVELER II estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM em 24 de fevereiro de 2023. Este título ainda não está classificado. Para mais informações, visite: https://www.octopathtraveler2.com

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo