BlizzardNintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PLAYSTATION 5XboxXbox OneXBOX SERIES X|S

Overwatch® 2 chega em 4 de outubro e a Rainha Junker se juntará à batalha

Overwatch 2 chega em acesso antecipado com novo conteúdo PvP dinâmico para Windows® PC e para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch em 4 de outubro, dando início ao novo capítulo do aclamado jogo de tiro em equipe da Blizzard Entertainment. Com o formato multijogador de cinco contra cinco com cross-play e progressão multiplataforma, a experiência PvP de Overwatch 2 foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovadora com um novo modelo grátis para jogar e grandes atualizações do jogo, como novos heróis, reformulações de heróis, mapas, modos e itens cosméticos premium.
 
No lançamento, todos os jogadores terão a oportunidade de testar a nova heroína tanque do elenco, a impiedosa australiana que governa Junkertown: a Rainha Junker. Mais detalhes sobre a Rainha Junker, o modelo de serviço de Overwatch 2, conteúdos da temporada e a próxima fase do teste beta fechado serão compartilhados durante a transmissão do Evento de Revelação de Overwatch 2 no YouTube e na Twitch nesta quinta-feira, 16 de junho, às 14h (horário de Brasília).
 
A Rainha Junker é a segunda heroína revelada para Overwatch 2 e a 34ª do elenco, vindo logo após Sojourn, a ágil ex-capitã da Overwatch que empunha um canhão elétrico e tem implantes cibernéticos. Novas locações internacionais famosas também chegarão ao jogo no lançamento, da nevada Nova Queen Street em Toronto à fervilhante Midtown Manhattan. Overwatch 2 também traz o novo modo de jogo Avanço, um mapa simétrico em que as equipes se enfrentam para controlar e escoltar um robô no centro do mapa até o território adversário.

“Mal podemos esperar pelo começo da experiência de Overwatch 2 em 4 de outubro para mostrar uma nova visão competitiva, apresentando um novo conteúdo incrível e uma releitura dos heróis, mapas e jogabilidade icônicos que tornaram o jogo original tão atraente,” afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “É o começo de uma nova era sempre atualizada e em constante evolução para a franquia, e reafirmamos nosso compromisso em oferecer aos jogadores atualizações constantes para que Overwatch 2 continue relevante e divertido por muitos anos.”

Uma experiência online grátis

Tornar Overwatch 2 grátis para jogar é um passo natural para o nosso jogo e jogadores. Desde o lançamento, Overwatch sempre foi um jogo social, e a nossa comunidade sempre se divertiu bastante quando estava reunida. O novo modelo derruba todas as barreiras de entrada, então qualquer um em qualquer lugar pode mergulhar no jogo, rever os amigos ou encontrar pessoas com quem jogar. Além dessa mudança, adicionaremos progressão compartilhada, permitindo que todos joguem, avancem e acessem todos os conteúdos desbloqueados entre todas as plataformas.

Não haverá Caixas de Itens em Overwatch 2. Em vez disso, atualizamos o serviço para dar aos jogadores mais liberdade para criar a própria experiência. Os jogadores poderão adquirir os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente. A nossa equipe criará conteúdo de temporada a cada nove semanas para sempre oferecer novidades incríveis para todo mundo.

Planejamento e temporadas

No planejamento a seguir, é possível ver os nossos planos a curto prazo para a 1ª e a 2ª Temporada, assim como os objetivos a longo prazo para evoluir e desenvolver o jogo em 2023 e além. Os jogadores encontrarão um novo herói a cada duas temporadas, com elementos como mapas e modos de jogo novos entre elas.

A 1ª Temporada trará a Sojourn, a Rainha Junker e um herói de suporte não divulgado, assim como a nova experiência de PvP 5v5, heróis reformulados, mapas e modos novos e muito mais. Também lançaremos uma experiência competitiva repaginada para que os jogadores tenham mais ferramentas parar melhorar as partidas e oferecer uma sensação de progresso no jogo competitivo. Os jogadores terão mais impacto em partidas individuais com a mudança para o 5v5, e também teremos mais sistemas para ajudá-los a identificar as suas contribuições por partida. Em breve traremos mais detalhes sobre a reformulação do competitivo!

A 2ª Temporada trará um novo personagem tanque, um mapa e uma coleção de visuais únicos. Também avançaremos a história com o lançamento da experiência PvE em 2023, além de mais heróis, mapas e modos de jogo. Mal podemos esperar para mostrar mais coisas perto do lançamento!

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo