.E3PromoçãoXbox

Xbox Brasil entra no clima da E3 2018 com grandes promoções para todos os fãs

A Xbox Brasil está muito animada com a E3 2018, que já se mostrou ser a maior edição do evento da história de Xbox, e para comemorar essa grande festa do mundo gamer, a empresa preparou uma série de promoções que vão agradar aos vários gostos e bolsos dos fãs brasileiros.

Os gamers que ainda não tiveram a oportunidade de provar três dos jogos mais recentes e queridos dessa geração terão a chance de comprar Forza 7Sea of Thieves e PUBG com desconto entre os dias 07 e 17 de junho. Além disso, os consoles Xbox One X e o Xbox One S também estarão em promoção entre os dias 10 a 30 deste mês.

Para os gamers online, todos os fãs de Xbox que comprarem três meses de assinatura Live Gold ganharão mais três meses de experiência gratuitamente. Para ter acesso ao período adicional, basta inserir o cupom fiscal no site www.resgatecodigos.com.br.

E aproveitando o ritmo de festa para embalar a E3 com o clima futebolístico que está tomando o mundo, o time Xbox também vai oferecer durante um mês (de 14/06 a 14/07) uma verdadeira seleção dos games mais queridos do Xbox One por preços especiais.¹

¹A lista de varejistas e mais detalhes sobre preços serão compartilhados nas redes sociais de Xbox Brasil; descontos e valores de acordo com o varejista.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo