NotíciaPCPlaystation 4PlayStation®4 ProSoftwareTrailersXbox OneXbox One X

Activision e FromSoftware anunciam Sekiro: Shadows Die Twice, que chegará no começo de 2019

Sua morte não virá facilmente. Entre no mundo do final do século XVI, no Japão do período Sengoku; uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes. Conforme a tensão aumenta, uma envolvente nova história se desdobra por entre o caos. ApresentamosSekiro™: Shadows Die Twice, uma nova experiência de jogo macabra e perversa desenvolvida pelo renomado time da FromSoftware e publicado* pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI). Sekiro: Shadows Die Twice está com seu lançamento agendado para o começo de 2019 para os consoles da família Xbox da Microsoft, incluindo o Xbox One X; PlayStation®4, PlayStation®4 Pro; e PC pela plataforma Steam. A pré-venda já está disponível em varejistas selecionados. 

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG. O jogo para um jogador coloca os jogadores no papel de protagonista como um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. No papel de “Sekiro, ” ou o “lobo de um braço”, jogadores descobrirão muitas novas formas de estrategicamente se aproximar e enfrentar seus inimigos.

“Colaborar com a Activision para Sekiro: Shadows Die Twice tem sido uma experiência animadora para nós. Com Sekiro: Shadows Die Twice,muitos dos integrantes da equipe da FromSoftware, incluindo a mim, estão entusiasmados para explorar os temas do Japão Sengoku e ninjas pela primeira vez. Mal podemos esperar para que todos descubram o que os aguarda no jogo. “

 –  Hidetaka Miyazaki, presidente e diretor de jogos na FromSoftware.

Fãs da FromSoftware reconhecerão o estilo de jogo brutal de Sekiro: Shadows Die Twice onde o combate impera. Jogadores misturarão novos recursos, como exploração vertical, com as batalhas viscerais para cumprir seus destinos, em um universo cheio de paisagens incríveis, castelos imensos, armas bizarras e temidos inimigos.

“De Dark Souls a Bloodborne, a FromSoftware estabeleceu um nível de excelência que não tem igual na indústria, e estamos honrados por trabalhar com eles para trazer Sekiro: Shadows Die Twice para os fãs em todo o mundo. Sekiro: Shadows Die Twice não apenas trará um novo gênero de jogo ao portfólio da Activision, mas também dará aos jogadores uma experiência inédita entre os outros jogos lançados pela FromSoftware”.

 – Steve Young, Chief Revenue Officer da Activision.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/uP8lFi_BibY”]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo