.NotíciaPlaystation 4PlayStation®4 ProSoftwareXbox OneXbox One X

WB Games e IO Interactive anunciam HITMAN™ 2

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora independente, IO Interactive, anunciaram HITMAN™ 2. A continuação do aclamado game HITMAN™.

Apresentando um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar. HITMAN 2 oferece aos jogadores a liberdade de planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo.

HITMAN 2 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC a partir de 13 de novembro de 2018.

“Estamos muito empolgados com parceria com a IO Interactive em HITMAN 2 e em trazer a mais recente história do Agente 47 para uma base de fãs apaixonada e também para novos jogadores. A IO Interactive fez um trabalho fantástico com a franquia, e este novo jogo proporcionará uma experiência distinta para os jogadores serem criativos ao eliminar seus alvos”.

 – David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment

HITMAN 2 leva os jogadores a uma aventura global com locais cheios de vida, incluindo um cenário em Miami com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento. De ruas banhadas pelo Sol a florestas tropicais escuras e perigosas, cada ambiente oferece uma profundidade inigualável e vários caminhos a serem descobertos.

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar HITMAN 2 como o próximo capítulo empolgante em nosso sempre crescente mundo de eliminações. Com base no sucesso do nosso jogo anterior, HITMAN 2 introduz novos recursos e novos modos para criar algo maior e ainda mais rico. Não poderíamos ter desejado um parceiro melhor do que a Warner Bros. para levar este jogo à nossa comunidade apaixonada e apresentar novos jogadores ao nosso universo. Bem-vindo de volta, agente 47!”.

 – Hakan Abrak, CEO da IO Interactive.

O HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, um recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro.

Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

 

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo