AndroidiOSJogos Online GrátisLançamentosMobile

CrossFire: Legends chega ao Brasil trazendo ação FPS frenética aos celulares

CrossFire: Legends, versão mobile do popular FPS da Tencent, chega com servidores exclusivos no Brasil, localizados em São Paulo. O jogo já está disponível no Google Play e App store.

O game free to play se diferencia pela grande quantidade de modos de jogo, de partidas curtas com poucos competidores a um novo modo Battle Royale de 120 jogadores simultâneos em mapa gigantesco.

Sobre o Jogo

CROSSFIRE é um FPS online gratuito. Os jogadores têm ao seu dispor um enorme arsenal de armas de fogo realistas, explosivos, armas brancas e proteções utilizados pelas forças militares do mundo todo. Com modos de jogo variados e cenários únicos e repletos de ação, os jogadores devem trabalhar em conjunto para completar objetivos e ganhar experiência.

Nos últimos anos, conflitos armados entre as potências mundiais deram início a um novo tipo de guerra. Global Risk e Black List são dois grupos mercenários com visões distintas sobre os problemas do mundo que agora dão as cartas sobre a alternância de poder internacional. Altamente poderosas e com inúmeros integrantes com experiência militar, essas facções estão mudando as regras do nosso planeta.

O mundo é o seu campo de batalha. Com mais de 30 modos de jogo e muitas, muitas armas, mostre do que é capaz!

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo