Jogos Online GrátisLançamentosNotíciaPCSoftware

Pyke é o novo Campeão de League of Legends

Riot Games celebra lançamento de personagem, pela primeira vez, com evento especial no jogo

Acaba de chegar mais uma novidade para quem gosta de jogar na posição de suporte em League of Legends (LoL). A Riot Games, produtora e desenvolvedora do game, anuncia seu mais novo Campeão: Pyke. Para celebrar esse lançamento, a comunidade será presenteada com um evento especial em LoL chamado Cantigas dos Afogados. O personagem entra, nesta terça-feira (15), no PBE, para testes, e o lançamento oficial está previsto para o dia 31 de maio.

O Pyke é um dos Campeões que vivem em Águas de Sentina, região portuária de Runeterra, mundo fictício de League of Legends. Lá vivem muitos personagens icônicos com histórias incríveis e profundas. O novo Campeão é um suporte assassino que foi deixado para morrer no oceano, só que voltou graças à magia do mar profundo.

 

Evento

O Cantigas dos Afogados é o evento de lançamento do Pyke, que será realizado dentro de League of Legends, entre 31 de maio e 18 de junho. Nele, a Riot Games convida os jogadores para participarem de batalhas na Ponte da Carnificina, localizada em Águas de Sentina, com o Campeão e as demais lendas da região. A ponte, que foi um grande sucesso no passado, estava inativa no jogo, e agora está de volta, com melhorias, para celebrar o lançamento do personagem.

Na ocasião, a comunidade vai jogar em modo ARAM (All Random, All Mid, em português, Todos Aleatórios, Todos no Meio), opção de jogo disponível em League of Legends, que possui apenas uma rota e o jogador atua com um Campeão aleatório – ou seja, ele não tem a opção de escolher o personagem (no Summoner’s Rift, tradicional modo de jogo, a batalha é realizada em três rotas e é possível escolher o Campeão). A novidade é que, durante o evento, o Pyke estará disponível gratuitamente para que todos os jogadores possam conhecer o Campeão.

Com o intuito de transformar o lançamento em um momento especial para a comunidade e para a interação dos jogadores com a região das Águas de Sentina, Cantigas dos Afogados também terá atividades temáticas, como missões, espólios, Skins e novos conteúdos sobre Campeões da região, além, é claro, de recompensas para todos que participarem da ação.

Veja as habilidades da Pyke na página oficial.

 

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo