.CAPCOMNintendoNintendo 2DSNintendo 3DSNotícia

Monster Hunter Generations Já Disponível no Nintendo 3DS

mhgen-ed

Prepare-se para enfrentar os Fated Four e várias outras feras poderosas em Monster Hunter Generations, disponível a partir de hoje em formato digital no Brasil. O jogo é compatível com toda a família de sistemas Nintendo 3DS e está disponível no País via eShop por R$ 99,99.

Também a partir de hoje, um Starter Pack gratuito por download estará disponível dentro do jogo, oferecendo poções, armadilhas e outros itens úteis para ajudar os jogadores a mergulharem na aventura. Mais informações sobre como acessar o Starter Pack estão disponíveis no blog oficial Capcom-Unity.com.

 Além do Starter Pack, a Capcom dará suporte contínuo ao jogo com quests gratuitas por download mensalmente e conteúdos adicionais toda sexta-feira até o final do ano. Esses novos pacotes de conteúdo vão adicionar novos desafios para estender a jogatina ainda mais. Os pacotes também permitirão que os caçadores e Felynes se equipem com roupas e armas temáticas baseadas em séries famosas como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Okami e outras.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=4JTzLajwDL8″]

Sobre Monster Hunter Generations

Monster Hunter Generations é a mais customizável experiência na popular série de RPG de ação Monster Hunter, que já vendeu mais de 36 milhões de unidades no mundo todo. Novas mecânicas de jogabilidade foram introduzidas, como os Styles e as Hunter Arts, que permitem um estilo de jogo personalizado e bastante único. Ataque por cima usando o estilo Aerial, ou realize contra-ataques precisos e poderosos com o estilo Adept, entre outros. O combate fica ainda mais impressionante com a adição das Hunter Arts, uma seleta de ataques devastadores, habilidades de campo e aprimoramentos que qualquer caçador pode usar independente de estilo ou arma utilizados.

No início da jornada, os jogadores se juntam à Wycademy, um grupo especializado em pesquisar e estudar monstros. Conforme os caçadores sobem de rank e derrotam algumas das ameaças mais perigosas, os jogadores também precisam defender cada uma das quatro vilas do jogo das ameaças conhecidas como os Fated Four.

Com centenas de missões para acumular recursos preciosos, usados para criar novas armas e equipamentos, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online para até quatro jogadores. Anteriormente disponíveis apenas como parceiros de IA chamados “Palicoes”, os Felynes agora também estão jogáveis no modo “Prowler”, com suas próprias quests e recompensas, mecânicas de jogabilidade únicas e equipamentos próprios

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo