Resident Evil: Operation Raccoon City ganha trailer de lançamento

A Capcom acaba de divulgar o trailer oficial de lançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City, o game ja está disponível nas plataformas Plasytation 3 e Xbox 360.
O game se baseia entre os acontecimentos de RE 2 e RE 3, com uma pegada mais “survival horror” misturada com a ação de um shooter em terceira pessoa.
O modo multiplayer suporta até 16 jogadores simultâneos e trás para os donos de Xbox 360, uma experiência exclusiva, o chamado Nemesis Mode (disponível na Live por 320 MS points) que permite as equipes se enfrentarem para ver querm ficar no controle do vilão de Resident Eivel 3.

O modo single player de Resident Evil Operation Raccoon City não é muito grande, tem aproximadamente de 6 a 7 horas para ser terminado.
Leia também:
Xbox-360 terá modo Nemesis exclusivo em Resident Evil Operation Rraccon City
Resident Evil Operation Raccon City vai ganhar DLC gratúito
Fique com o trailer de lançamento de Resident Evil Operation Raccoon City:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=hXbysXMmw_A&feature=player_embedded]

