Notícias

Novo jogo do Homem do morcego cancelado?

Hoje em dia é difícil você conhecer alguém que jogue video games e não tenha jogado os games do Morcegão dessa atual geração de consoles.
Batman Arkhan Asylum e Arkhan City, foram sem dúvidas os melhores jogos baseado no cavaleiro da trevas. Mas uma notícia que nenhum fã ficou sabendo é que o Esúdio D1, reponsável por jogos com F.3.A.R, estava com um projeto chamado Gotham By Gaslight e seria lançado pela THQ, porém o game nem chegou ser produzido por completo.
Gotham By Gaslight, tinha como enredo principal um quadrinho lançado em 1889 aqui no Brasil, com roteiro de Brian Augustyn e desenhos de Mike Mignola.Na hitória, Batman não é um simples detetive, agora ele está em universo cyberpunk, onde humanos utilizam próteses robóticas e um clima meio retro-moderno. A história original dos HQ’s coloca o Cavaleiros das trevas contra algumas figuras famosas, como Jack, o Estripador.
O título estava previsto para PlayStation 3 e Xbox 360, com lançamento marcado para 2009.
Mas ao que parece o estúdio não tem mais intenção de lançar Gotham By Gaslight, ja que foi o projeto foi cancelado. Uma pena.
Confira o Teaser.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=65IsSRMi4i0&feature=player_embedded]

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.