Novos Zumbis em Resident Evil 6
E pelo visto a Capcom não brinca em serviço com mais novidades com relação ao novo Resident Evil 6! Segundo a IGN, que fez uma entrevista com o produtor da série Yoshiaki Hirabayashi, o jogo terá “Um desafio completamente novo e isso é algo que só diremos para vocês nos meses seguintes”.
Deixando a tradução de lado, parece que o novo jogo da série tem algumas novas cartas na manda, especialmente quando Hirabayashi cita o modo cooperativo de RE5 “Como algo que nunca foi feito na série antes” como um exemplo. Isto parece com o novo modo cooperativo para 6 players que vazou recentemente.

Ele também disse que “sempre trabalhou duro em encontrar alguma maneira de inovar a série em cada novo jogo, e no RE6 não será diferente. O modo cooperativo será uma maneira de introduzir novas possibilidades no sistema de jogo. Não posso entrar em detalhes agora, mas esperamos que aguardem para ouvir novas informações nos próximos meses”.
Quando perguntado sobre o retorno dos zumbis antigos, Hirabayashi diz: “Nós deixamos algumas dicas no trailer de como os zumbis nesse jogo serão diferentes e como serão um novo desafio para o jogador. Entraremos em mais detalhes sobre isto em breve.
Valeu, IGN!
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=lyoCLM6nvgM]
