Notícias
Helena é a nova personagem é anunciada pela Capcom em Resident Evil 6
Na segunda feira (23) a produtora Capcom anunciou em seu site oficial mais uma nova integrante do time que fará parte de Resident Evil 6.
Helena Harper será a nova parceira de Leon S. Kennedy, a princípio não há muitas informações sobre a personagem.
O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 20 de novembro de 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC ja foi confirmada porém sem uma data prevista.

Outro personagem foi visto no trailer, mas nada foi comentado a respeito.
[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=sS_bGpe9qE8]

