Notícias

Helena é a nova personagem é anunciada pela Capcom em Resident Evil 6

Na segunda feira (23) a produtora Capcom anunciou em seu site oficial mais uma nova integrante do time que fará parte de Resident Evil 6.
Helena Harper será a nova parceira de Leon S. Kennedy, a princípio não há muitas informações sobre a personagem.
O jogo tem data de lançamento prevista para o dia 20 de novembro de 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC ja foi confirmada porém sem uma data prevista.

Helena será a nova parceira de Leon em resident Evil 6.

Outro personagem foi visto no trailer, mas nada foi comentado a respeito.
[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=sS_bGpe9qE8]

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.