Forças especiais americanas aparecem em novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Depois de muito falatório a Capcom finalmente resolveu mostrar a equipe das Forças Especiais Americanas, que irá bater de frente com o time de extermínio da Umbrella Security Service e com os famosos zumbis e criaturas esquisitas.
Se parar para perceber, alguns dos trailers do Resident Evil: Operation Raccoon City foram reutlizados nesse útimo vídeo para contar um pouco da historia de como as duas equipes se encontram.
O jogo tem uma nova dinâmica de combate, onde as vezes nem sempre o ataque é a melhor opção, as vezes é melhor acertar algo tipo um barril , algo que seja mais proveitoso para derrubar os zumbis do que encrará-los diretamente.
Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data definida.
Confira o novo vídeo de Resident Evil: Operation Raccoon City:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=qwP-qPz85fE]

