Notícias

Forças especiais americanas aparecem em novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

Depois de muito falatório a Capcom finalmente resolveu mostrar a equipe  das Forças Especiais Americanas, que irá bater de frente com o time de extermínio da Umbrella Security Service e com os famosos zumbis e criaturas esquisitas.
Se parar para perceber, alguns dos trailers do Resident Evil: Operation Raccoon City foram reutlizados nesse útimo vídeo para contar um pouco da historia de como  as duas equipes se encontram.

O jogo tem uma nova dinâmica de combate, onde as vezes nem sempre o ataque é a melhor opção,  as vezes é melhor acertar algo  tipo um barril , algo que seja mais proveitoso para derrubar os zumbis  do que encrará-los diretamente.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data definida.Confira o novo vídeo de Resident Evil: Operation Raccoon City:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=qwP-qPz85fE]

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.