Resident Evil: Operation Raccoon City ganha um novo trailer durante um torneio

A produtora Capcom em conjunto com o Site GameSpot realizaram uma promoção onde fãs tiveram a chance de entrar em um torneio de Resident Evil: Operation Raccoon City, os ganhadores levariam para casa aquetas do Umbrella Security Service, U.S.S., e jogar a versão mais nova do jogo, com presença de Hunk e uma luta contra William Birkin.
Os competidores puderam se enfrentar em um cenário onde está a antiga conhecida delegacia de polícia de Raccon City, indo depois para cenário no subterrâneo.
Os jogadores tambem puderam ver como é a jogabilidade, sentir as mecânicas do combate e como não ser mordido por zumbis.

Um dos pontos fortes dacompetição foi quando no meio aação do jogo, aparece nada menos que William Birkin de Resident Evil 2 em sua forma mutante.
Os quatros jogadores pareceram ter alguma dificulade ao enfrentar Birkin, então outra surpresa, Hunk, o quarto sobrevivente, toma a frente e vai enfrentar Birkin sozinho.
Os fãs foram ao delírio nessa hora, com comentários do tipo:”Um jogo de tiro baseado em classes no universo de Resident Evil realmente funciona. Eu não estava convencido no início, mas agora eu estou”, a reação do público em relação ao novo game parece ter cido bem positiva e nos resta aguardar.
[youtube_sc url=www.youtube.com/watch?v=8GJwe8OB_rU] Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

