Notícias

Monster Hunter 3G terá demo na eShop do 3DS e ganha novo trailer.

Se você é japones ou está na terra do sol nascente, já pode baixar a versão demo de Monster Hunter 3G para o Nintendo 3DS, aliás demos se tornarão em breve um padrão no portátil. Entretanto, esta demo só poderá ser jogada 30 vezes e depois se tornará inacessível.

De acordo com o site oficial da Capcom, a quest presente na demo leva cerca de vinte minutos para ser terminada, o que não significa que o jogador não pode passar mais tempo jogando a cada tentativa.
Em algumas lojas do japão também será possivel jogar a demo que estará disponibilizada no local para os clientes. Demos com limite de acessos ou tempo não são novidade, mas a Capcom poderia ter pensado em uma alternativa para a fórmula.


O título é uma versão expandida de Monster Hunter 3, sucesso do Nintendo Wii, que traz muitos novos recursos, equipamentos, quests e, é claro, monstros para caçar. O jogo chega às prateleiras do Japão no dia 10 de dezembro.

Ainda não há data de lançamento para os Estados Unidos nem da demo, nem do cartucho, mas boatos dizem que ele deverpa chegar ao país no primeiro trimestre de 2012. Monster Hunter 3G também ganhou um novo trailer que é, na verdade, o vídeo de abertura do jogo, em japonês:

 [youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=UE330bBmOHQ]

Mostrar mais
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Gamer Spoiler
Resumo de Privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.