Pré-venda da nova expansão de World of Warcraft já está disponível
Por Ana Vizoki Em 30 jan, 2018 as 04:40 PM | Categorizado como ., Blizzard, Lançamentos, PC, Software | com 0 Comments

Uma nova grande guerra entre a Aliança e a Horda irromperá este ano† —, e, a partir de hoje, jogadores de World of Warcraft® do mundo todo podem buscar novos campeões para lutar pela causa da sua facção. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Battle for Azeroth, a próxima expansão do RPG multijogador online por assinatura mais popular do mundo, já está na pré-venda em Worldofwarcraft.com.

Jogadores que fizerem a compra antecipada de Battle for Azeroth hoje podem começar a jornada para recrutar quatro das novas Raças Aliadas da expansão, cada uma representando companheiros da luta nas Ilhas Partidas e em Argus na expansão mais recente do jogo, Legion. Ao conquistar o respeito de uma Raça Aliada cumprindo missões e ganhando reputação, os jogadores poderão criar personagens dessa raça e partir em novas aventuras por Azeroth. Os jogadores da Aliança podem acrescentar os sombrios Elfos Caóticos e os valorosos Draeneis Forjados a Luz, enquanto os membros da Horda trarão os ancestrais Filhos da Noite e nobres Taurens Altamonteses para sua facção, e outras Raças Aliadas vão chegar no lançamento da expansão.

Comprar Battle for Azeroth na pré-venda também concede o upgrade de personagem para ao nível 110 imediatamente, para que os jogadores possam embarcar na expansão prontos para lutar nas linhas de frente da guerra. No lançamento de Battle for Azeroth, os heróis serão convocados para buscar reforços no reino marítimo de Kul Tiraz e no império trólico de Zandalar; batalhar pelo controle estratégico de Stromgarde, um novo Front de Guerra cooperativo para 20 jogadores, e embarcar em Expedições Insulares, nas quais bandos de facções rivais disputam o controle de recursos em terreno desconhecido e traiçoeiro.

Battle for Azeroth traz uma nova dimensão ao conflito entre a Horda e a Aliança de World of Warcraft, com um novo continente a ser explorado por cada facção e novas formas de jogo como Raças Aliadas, Expedições Insulares aleatórias e Fronts de Guerra em larga escala. Qualquer que seja o lado do jogador, a dedicação dele à sua facção será posta à prova quando a nova expansão chegar, no meio do ano.”

 – Mike Morhaime

Os jogadores que escolherem jogar com uma nova Raça Aliada também poderão aproveitar a experiência de jogo reformulada dos níveis 1 a 100. Com base num popular sistema introduzido com as Ilhas Partidas em Legion, áreas toda Azeroth, Terralém e Draenor agora se ajustam automaticamente por um largo intervalo de níveis, possibilitando que os jogadores curtam as missões, histórias e o resto do conteúdo no próprio ritmo. Quem completar a experiência de progressão inteira com um personagem de Raça Aliada (progredir do nível 20, o nível inicial das Raças Aliadas, até o nível 110 sem upgrade, troca de raça ou facção, nem receber níveis pelo programa Recrute um Amigo) também conquistará a Armadura Tradicional da raça: um conjunto de equipamento cosmético que representa a dedicação do jogador em encontrar um lugar para sua raça em Azeroth.

 

Edições Padrão e Digital Deluxe

Battle for Azeroth está disponível em pré-venda digitalmente numa edição padrão (R$ 139,90) e numa edição Digital Deluxe (R$ 179,90). Além da expansão, a edição Digital Deluxe também inclui um conjunto de itens extras que servem para proclamar orgulhosamente sua lealdade à Horda ou à Aliança numa variedade de jogos da Blizzard, incluindo:

  • World of WarcraftCavalgue batalha adentro montado no Garanhão Trança do Mar (Aliança) ou no Ravassauro Dourado (Horda) e explore novas fronteiras com Capengo, a mascote filhote de tortollano, ao seu lado.
  • Hearthstone®Depois de um dia difícil na frente de batalha, descanse na estalagem e jogue algumas rodadas deHearthstone com seu novo e estiloso verso de card Azeroth em Chamas.
  • StarCraft® IIDeixe sua marca em mundos distantes com os sprays temáticos da Horda e da Aliança.
  • Heroes of the Storm®: Chegue causando nos Campos de Batalha do Nexus cavalgando seu Sabre-das-chamas Primevo, uma nova montaria flamejante com três variantes.
  • Overwatch®Defenda sua facção nos campos de batalha do amanhã com falas da Horda e Aliança para Torbjörn e emotes para Tracer, sprays trazendo Anduin, Sylvana, Jaina e Varok Saurfang e ícones de jogador representando Kul Tiraz e Zandalar.

Os jogadores que comprarem a edição Digital Deluxe na pré-venda receberão os bônus acima hoje, com exceção da montaria para Heroes of the Storm, que chegará um pouco depois devido à atualização de conteúdo do jogo.

Battle for Azeroth também estará disponível numa Edição de Colecionador numa caixa, que inclui um sortimento de itens além dos bônus em jogo acima. Mais detalhes sobre a Edição de Colecionador, incluindo preços, conteúdo e disponibilidades, serão anunciados mais adiante.

Características de Battle for Azeroth

World of Warcraft: Battle for Azeroth inclui novas funcionalidades e conteúdo que porão à prova a dedicação e a resistência dos heróis. Nesta expansão, os jogadores serão convocados para:

  • Explorar dois reinos fantásticos: Como campeão da Horda, visite o império de Zandalar para persuadir os trolls a emprestar seu poderio naval. Como defensor da Aliança, aventure-se no reino marítimo de Kul Tiraz, lar de Jaina Proudmore, e recrute seus habitantes para lutar pela sua causa.
  • Recrutar Raças Aliadas: Assuma uma nova forma em suas aventuras como várias novas Raças Aliadas, cada uma dela com habilidades raciais únicas. Caia nas graças dos Taurens Altamonteses, Elfos Caóticos, Anões Ferro Negro e outras para criar um novo personagem dessa raça e somar a força dele à sua facção.
  • Saquear as Ilhas do Grande Oceano: Saia em Expedições Insulares e conquiste uma miríade de inimigos, cenários e objetivos dinâmicos. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores e jogadores inimigos para coletar os recursos de cada ilha e abastecer o esforço de guerra.
  • Batalhar nos Fronts de Guerra: Lute nos campos de batalha cooperativos de 20 jogadores para controlar um ponto estratégico. Capture recursos para aumentar as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente o comandante inimigo em um novo modo JxA inspirado nas clássicas batalhas em tempo real de Warcraft.
  • Imbuir sua armadura em Poder Titânico: Vá atrás de azerita, um recursos valiosíssimo deixado para trás pela Legião Ardente. Fortaleça com azerita o Coração de Azeroth, um colar lendário dado a você por Magni Barbabronze, personalizando sua armadura com novos poderes e especializações.
  • Progredir até o nível 120: Vá até os confins da Terra Podre atrás da corrupção do Deus do Sangue, desenterre os segredos de uma câmara titânica perdida, fuja da Terra Drusta dos Mortos e muito mais enquanto cumpre missões ao longo dos 10 níveis novos. Depois, continue se fortalecendo por meio das novas Missões Mundiais, raides, masmorras e outras novidades.

Para saber mais sobre World of Warcraft®: Battle for Azeroth, acesse o site oficial da expansão em Worldofwarcraft.com. Até o dia 19 de fevereiro, World of Warcraft e a sua última expansão World of Warcraft: Legion, estarão em promoção, com até 50% de desconto. Para saber mais, acesse a loja da Blizzard.

 

World of Warcraft: Battle for Azeroth será lançado no verão de 2018 (inverno de 2018 nas regiões do Hemisfério Sul; até no máximo 21 de setembro de 2018). A compra antecipada de World of Warcraft: Battle for Azeroth disponibiliza sequências de missões que permitem aos jogadores acessar os Taurens Altamonteses, Draeneis Forjados a Luz, Filhos da Noite e Elfos Caóticos. Para desbloquear as sequências de missões das Raças Aliadas, os jogadores precisam ter um personagem de nível 110 e ter cumprido requisitos específicos de missões e reputação nas facções com as quais cada Raça Aliada está alinhada. Os jogadores que fizerem o upgrade da Starter Edition de World of Warcraftprecisam esperar que as restrições de teste sejam removidas (o que pode levar até 72 horas) antes de fazer o upgrade de personagem.

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui