E-SportsNotícia

Retrospectiva: Riot Games divulga balanço dos principais campeonatos de 2017

nalcs-1400

O ano de 2017 entrou definitivamente para a história do Esports de League of Legends no Brasil e no mundo, com fatos marcantes, como o primeiro Mid Season Invitational (MSI) no país, o encontro do Ronaldo Fenômeno com os melhores do mundo de LoL, e um campeonato mundial inesquecível – com direito a League of Legends na Muralha da China.  Para relembrar cada momento, a Riot Games preparou uma retrospectiva com números exclusivos dos principais campeonatos realizados no período.

Entre os dados divulgados, vale destacar o balanço do maior torneio do game: o Campeonato Mundial de League of Legends, realizado na China. A audiência na partida final alcançou a marca de 57,6 milhões de espectadores únicos em todo o mundo, batendo os 43 milhões registrados em 2016. Já a premiação chegou a mais de US$ 4 milhões, sendo que US$2.696 milhões vieram da contribuição de fãs.

League of Legends – A Riot Games também preparou uma retrospectiva especial aos jogadores de League of Legends (LoL). Por meio do client, os gamers podem conferir quais foram os atributos e conquistas individuais em jogo durante o ano. É possível ter acesso a performance de 2017 também via web. Basta acessar este link, disponível no site de LoL, e inserir o summoner utilizado no jogo.

Para saber mais sobre os Esports de LoL neste ano, confira as reflexões da Equipe de Liderança de E-Sports da Riot.

Confira o infográfico:

pt_BR_EOY_Infographic_Final2

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo